DATAFOLHA: Apenas 6% dos brasileiros defendem direito da mulher ao aborto em qualquer situação | Para 52%, mulher que aborta deve ser presa

Apenas 6% dos brasileiros defendem direito da mulher ao aborto em qualquer situação, diz Datafolha

Para 42%, legislação deve continuar a mesma, com permissão em casos de estupro, risco à vida da gestante e anencefalia

Para 52% dos brasileiros, mulher que aborta deve ser presa, diz Datafolha

Maioria dos petistas e bolsonaristas defendem que a interrupção da gravidez deve resultar em encarceramento

Cresce número de brasileiros que dizem ser contra descriminalização da maconha, aponta Datafolha

4 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu se fosse mulher abortaria todo dia

3 curtidas

País de merda

vc já faz isso sendo homem

nao faço nao

sou casto

aborto nunca será legal no Brasil
nunquinha

2 curtidas

Infelizmente a realidade

1 curtida

O que se esperar de um pais onde o Ziggy mora?

é o cusil do cusil

Cuzil lixo

enquanto isso:

4 curtidas

como pode a coreia do sul e o mexico terem discriminalizado o aborto e esse país de jagunço viver nesse atraso e hipocrisia

o mexico ultimamente faz o brasil comer poeira em tudo ner. eh o mais mais da latam

4 curtidas

babando

quando eu digo que aborto e drogas não são temas da extrema direita o povo dá xilique

País desgraçado
Como eu arrependo de não ter saído dele quando fiz 18

pq estamos virando uma teocracia evangelica

falta de aviso n foi

O levantamento mostra que católicos e evangélicos têm maior tendência a considerar mulheres que abortam como criminosas. Entre os católicos entrevistados, 56% afirmam que a mulher deve ir para a cadeia. No caso dos evangélicos, o número é de 55%.

1 curtida

babando em dobro

mas me prometeram que os católicos eram super galera

1 curtida

isso que dá deixar crente se criar em todos os lugares
único país do mundo que tu vai encontrar pastor eleito simplesmente por ser pastor

7 curtidas

temos que dar nome aos bois né: LUIS INACIO LULA DA SILVA o meliante que deu asas a essas cobras, ele mesmo fez questão de frisar na eleição que criou marcha pra jesus e permitiu essas igrejas sairem se espalhando por aí

4 curtidas