Maior que carreiras: Thriller supera os 121 milhões de cópias vendidas

O fogo no olhar do Michael foi a glória e a ruína dele. É muito foda ver como a história do Thriller surgiu do fato dele ter se sentido desprestigiado pelo Off The Wall não ter ganhado mais grammys e a RS se recusado a por ele na capa da revista

4 curtidas

Meu preferido é o dangerous, off the wall acho bobinho

Pronto, tá aqui o teu wtf amore

tb adoro o dangerous

Na real o único álbum da fase adulta dele que eu acho ruim é o Invincible

A Taylor criando o Lover como uma resposta ao fato do rep ter recebido apenas uma indicação.

O dobro do total da carreira da Gaga

a rolling stone foi muito canalha e racista, ele não era qualquer coisa nessa época além do sucesso estrondoso do jackson 5, o off the wall vendeu bem teve singles #1s e foi o primeiro álbum da história a colocar 4 singles no top 10

2 curtidas

Da selena umas 55x vezes.

Na época, o Off The Wall era o disco de Black Music mais vendido all time.
Michael tinha apenas 21 anos e vinha de uma carreira longa de hits desde a infância. Fora aclamação. ELe já era o maioral.

3 curtidas

mas tem tantos hinos

unbreakable
you rock my world
speechless
you are my life
e a maioral, whatever happens

2 curtidas

you rock my world um hit perdido por causa da briga que ele tinha com a sony na época, um diretor da billboard inclusive disse que se tivessem lançado cd single talvez poderia ser até #1, foi #9 só com pontos de airplay

1 curtida

o invicible teria vendido muito mais com uma divulgação decente

2 curtidas

Old, ele ja era gigante nessa época. O rei entrou no estúdio disposto a não deixar pedra sobre pedra na indústria

A Taylor nunca vai chegar nem aos pés, coitada

Ela aparecendo no documentário produzindo ME! achando que tinha feito um grande mousse

Fora que, pra mim, ele tem a melhor música de abertura da história

1 curtida

Ele caiu de 120 milhoes para 64 no próximo album?

Fracassado

Adoro o Thriller mas acho o Bad maioral

2 curtidas

claro que tinha, os charts se baseavam em reports das lojas (que nem sempre eram de todo verificados/corretos)

e as certificações se baseavam mais nos shipments – a quantidade de CDs fabricados e enviados às lojas – do que vendas propriamente