MAIOR TURNÊ VIVA: Antes das vendas oficiais começarem, Taylor Swift adiciona mais 3 datas em Singapura

Quando abrem as vendas a Europa?

Ela não vem mais!!!

off: Mds, quem é esse do seu icon? Kk

Como assim se fosse solo?

É turnê conjunta com Sabrina Carpenter, Gayle, Paramore e afins

O poder aquisitivo deles é bizarro e ela deve ter olhado isso. Vai meter a faca nos ingressos

é dela e da sabrina 50% de arrecadação então minha amiga lirou me explicou tudo já

uhum, mas acho que faria mais sentido o show extra de paris ser dia 11 que é um sábado

Mesmo assim. Aquele estádio é minúsculo. Era melhor ter ido pra Bélgica do que ir pra Suíça. O mercado de lá é minúsculo.

Ah sim artistas muito conhecidos por esgotar estádios por onde passam

ela é mt filha da puta de nao fazer 10x canada, 3x nova zelandia e 3x belgica!!!

cada continente ela deixa uma vitima nova

stream la cruz

1 curtida

Sim amor, sozinha ela não consegue! Tem que aturar

pq suiços são ricos e lá tem as maiores médias da europa

Mds, eu vi agora pouco no Twitter o pessoal falando que ele tá fazendo regayton KKKKK
EU QUERO DAR PRA ELE. a música é hino

1 curtida

Ohhh Sabrina, sozinha eu não consigo!!!

eu tava perdendo tudo com essa cara de puto latino ai descobri que ele é espanhol :skull::skull: (pelo menos é rosalier

Ele é uma delícia, pqp

1 curtida

onde tem levi tem baixaria é incrível

Entendi

Amiga, porque o coldplay nao ta entre as tours mais lucrativas com a demanda que tem? Nao sei absolutamente nada deles, entao desculpa a pergunta leiga

ela podia fazer um show na África do Sul que fosse só pra poder dizer que a tour passou por todos os continentes

essa tour tá mto ww juro, ngm que acompanha a carreira da taylor desde o início esperava

Com levi é assim!