Maiores publicos por países em shows pela Europa

essa tour é de 1987.

Parabéns pras que figuraram com apenas 1 album/era de apoio e nao precisaram acumular demanda de 4 albuns de ineditas + 4 relançamentos. Nem precisaram ficar 13 anos sem pisar nesses países pra acumularem demanda de um público bom.

E o melhor: nao precisaram doar ingressos pra metade da população local para encher os shows. :aaaa:

A epoca da tour amore. Isso deveria ser tipo fazer uns 4kk hoje

mds a madonna

Nega no próprio tópico tem lucros bem mais altos de públicos até menores da mesma turnê. Esse aí parece ter sido mais barato msm. Tive nem inteligência pra calcular o preço do ingresso

em valores atualizados acho que bem menos que isso, é que os ingressos ficaram também mais caros

Na verdade alguns estão com correção monetária imprecisa

Topico para tour forces, demais fanbases favor nao tumultuar.

Ficam na média disso mesmo, a Girlie show com correção monetária tem 60M de diferença

A própria S&S tem +100M também

Fora que a cultura de grandes shows girava mais em torno de público do que arrecadação no século passado, afim de divulgar o artista e prestigiar o público

a madonna mds

So as gigantes online

Claro que não. Olha o salário mínimo na época. Um saco de feijão nessa época custava 98 centavos e era caro pra muitos como é hoje que um camil está custando quase 9 reais

Coloca os nomes dos países em negrito.

E são apenas shows de act femininas ou porque elas dominam mesmo?

sobre a ultima parte sim, concordo. os ingressos eram mais baratos sim
agora, sobre valor atualizado, nunca q de 500k iria pra 4M, isso é 8x a mais kkkkk eu diria que algo em torno de 1,2M

A Taylor engolindo à maioria

Apenas shows de mulheres mas as que entraram batem de frente com os machos por lá tranquilamente

1 curtida

Quis dizer a média mesmo, tem shows que na época bateram quase 2M

Austria, Espanha e Itália ela garante um top5, nos outros eu duvido. Fora que tem datas duplas em vários, isso vai comprometer a média e ela não vai pra 1/3 desses paises

Taylor chegando pra bater recorde em quase todos os países da Europa

Preço médio do ingresso 6,71 usd

Devia ter ingresso a 5 dólares, chocada.

Mas acho que tá bom, o povo devia pagar bem menos pra ver essas turnês. Ridículo pagar 200 dólares pra sentar no terceiro anel e ver a Taylor se debater no palco