Maíra Cardi decide abandonar o Instagram - e a gente agradece!

Já existem muitos internautas comemorando a novidade anunciada por Maíra Cardi na manhã desta terça-feira (12): ela decidiu abandonar de vez o Instagram com a prerrogativa de que precisa de “paz” em sua vida, já que pretende engravidar e ter mais três filhos com seu novo marido, o também coach Thiago Nigro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a coach diz que vai deixar o mundo virtual, mas volta atrás e desiste do propósito em um curto período. Mas agora, parece que a ex-mulher de Arthur Aguiar está realmente disposta a dar um descanso na imagem, já que suas publicações costumam gerar debates acalorados, na maioria das vezes gerando uma forte onda de ódio contra si própria.

Nas polêmicas recentes, estão as mentiras que contou sobre os doces de seu casamento, que ela afirmou serem sem açúcar e saudáveis, e ainda recomendou aos seguidores, indicando as lojas e vendendo seus cursos de emagrecimento em cima dos produtos.

Mas este colunista que vos escreve descobriu que todos os doces continham açúcares de diferentes tipos, e que as tabelas nutricionais dos itens servidos em seu casamento apontavam que os alimentos são ricos em gorduras saturadas, alto teor de carboidrato e feitos com itens industrializados, o que desclassifica os produtos da categoria “saudáveis”, conforme indicou Maíra em suas postagens.

Vale frisar que a coluna conversou com dois nutricionistas antes de desmentir as informações de Maíra Cardi. E também é importante pontuar que a ex-mulher de Arthur Aguiar não tem formação superior em Nutrição, e tampouco pode prescrever alimentos aos seguidores e muito menos classificar nutricionalmente um alimento como “saudável” ou “fit”.

Na esteira do cancelamento, recentemente a coach resolveu expor todo seu amor ao marido, Thiago Nigro, e postou um vídeo dando um beijão de língua no rapaz. As cenas foram compartilhadas à exaustão em páginas de fofocas, mas o público debochou da cena, classificando o ato da moça como “desespero por mídia”.

Fato é que Maíra está dando “adeus” às redes sociais. Pelo bem ou pelo mal, a coach sempre gerou conteúdo à imprensa, porque se tem uma coisa que ela sabe fazer bem é fornecer conteúdos polêmicos para a internet.

Confira a seguir o “adeus” da coach à internet:

https://twitter.com/ColunaDoPerline/status/1701609406516109661

1 curtida

Aí depois da nova gravidez ela termina o casamento como de praxe

Não sei como que tem gente que consegue aguentar os surtos e as loucuras dessa doida varrida

Pena que deve durar nem 1 mês isso.

ela fez isso duas vezes durante o BBB, logo menos vem anúncio da nova dieta de 1000 calorias por semana

Logo logo ela volta

até parece

ela podia abandonar esse mundo

até amanhã mayra

Vai viver de que? Kkkkk