Deveríamos falar sobre pronome neutro nas escolas?

não necessariamente ensinar pois não tem como ensinar algo que não é gramaticamente correto, mas falar para os estudantes sobre essas pessoas e explicar que devemos respeitar a identidade de outras pessoas? eu sou A FAVOR, mas queria entender o pq algumas pessoas acham que isso é algo tão ruim. e devido ao tanto de gente que flerta com conservadorismo que tenho visto por aqui, queria ver qual é o status quo do fórum em geral para esse tipo de assunto

  • sim, claro que apoio
  • não, não apoio
0 votantes

olhando em quem votar parra sinalizar o ban

nao kkkk

pq?

topico armadilha cai quem quer

Você não leva para escolas assuntos na fronteira do conhecimento e uso porque essas coisas podem ser passageiras.
É preciso esperar o estabelecimento comum dos neopronomes para eles serem ensinados em escola.

Deixa isso pra quem ainda tá na escola né mona

mas ja e falado desde sempre

nao binarismo é passageiro?

só se for aí

a gente mal aprende o portugues normal e ja querem meter mais regras kkkkkk

em que momento vc não entendeu de quando eu falei que não seria necessariamente estudar, e sim explicar a existência dessas pessoas?
pelo o visto não aprendeu português mesmo, faltando interpretação de texto

Não faz sentido isso

A forma como lidamos com ele atualmente pode ser. Ela pode mudar e evoluir e não é legal que esse entendimento recente e não sólido seja transmitido às crianças. Isso mais confunde que ajuda!

e de que forma lidariamos com ele no futuro?

explica vc entao e para de encher o saco kkkkkkk eu hein vc eh mto grosseiro gratuitamente

Da forma como já estamos lidando, debatendo, testando e verificando mundanças. As crianças precisam ter acesso a algo mais consolidado.

Sxm, dxvxrxx txr xx xchx xmpxrtxntx!!
(Me recuso a votar)

mas eu expliquei