Mais bateria? Não sei o que é isso: Rumor aponta que iPhone 13 vai ficar com tela sempre acesa, que nem o Apple Watch

Corroborando um rumor trazido há meses pelo leaker Max Weinbach, Mark Gurman afirmou hoje em sua newsletter “Power On” (da Bloomberg ) que a linha “iPhone 13” deverá mesmo ter uma tela sempre ativa , à la Apple Watch.

A ideia de um always-on display , que está no relógio desde a geração Series 5, já foi inclusive abordada em alguns conceitos que trouxemos aqui para o site.

A possibilidade de essa novidade realmente chegar faz todo sentido, considerando a adoção da tecnologia OLED LTPO1 nos modelos “Pro” deste ano, a qual possibilitará as telas com taxas de atualização variável (ProMotion) — chegando aos tão aguardados 120Hz.

Por outro lado, além do benefício de uma taxa alta para animações mais suaves na tela, também teríamos a possibilidade de reduzir bastante a taxa de atualização enquanto o aparelho não está em uso — que é exatamente o que a Apple faz no Watch.

Gurman não deu detalhes do que a Apple estaria preparando para esse recurso, mas muito provavelmente os novos iPhones serão capazes de sempre mostrar a data/hora, sua bateria, notificações e outros.

fonte:

vem @AppleFags

ai gente, tem uns rumores sem pé nem cabeça kkkkkkkk porra

parabens, apple.

uso essa função no meu s7 edge, lançado em 2017

mas vai ter trouxa pagando 6k nessa merda achando que isso é inovação.

4 curtidas

Androiders sempre no f5

ele fica com a tela sempre acesa? Nunca vi isso

Mas realmente é uma função inutil pra um celular kkkk

socorro, meu s8 tinha isso (2017), meu s10 tem isso (2019)
os intermediários das linhas android e até alguns mais básicos
e só trouxeram agora? kkkkkkkkk

inútil e gasto a toa de bateria
é só pegar no celular que a tela liga, ao menos o meu 6s é assim, e quando eu boto na mesa de volta, desliga kkk não tem motivo para ficar o tempo todo ligada

1 curtida

eu uso muito.
na verdade você pode escolher, se fica desligado, se fica ligado sempre, ou se só quando vc clica uma vez, se você clica duas a acende a tela de bloqueio. (always on display chama)

always on display

basta ativar. kkkk

agr a bateria de 10min vai durar 5min kkkkkkkk

1 curtida

Os motorolas sempre tiveram isso
tive um em 2014 que tinha kkk

os personagens morrendo nos filmes de terror por causa da luz do celular

1 curtida

Amava essa função no meu Windows Phone Lumia 620

1 curtida

Acho legal

A linha S tem isso acho que desde o 7.

Revolucionou toda…

o meu 520 nunca tinha essas coisas kkkkkk mas eu amavaaaa

1 curtida

só eu acho isso inutil no celular? Deve gastar bateria. Faz mas sentido fazer isso no apple watch msm

1 curtida

Pra que isso se a pessoa não vai tá toda hora olhando o celular

só pra gastar bateria kkkk podre

Eu curto quando acordo de madrugada e quero ver a hora sem precisar ligar a tela e vir aquele farol de trem na cara. A mesma coisa com o smartwatch

Por isso deixo ativo. Nem faz tanta diferença na bateria

Gente pra q isso?