MAIS UM 100: The Guardian aclama o Agente Secreto

se não vir palma, queremos ator

o bafo é que as porradas vão vir ainda

it was just an accident hj, tem mastermind e resurrection tbm

the mastermind tem cara de que vai ser aclamado

Quando o pessoal fala que foi aplaudido por 10 minutos em cannes é meme ne? Impossivel isso.

ai mas eu quero esse spotlight com tudo pro meu nordeste

Geralmente é verdade sim porque eles apresentam o diretor e o elenco, ai são palmas pra cada um e qnd dura mais é pq gostaram mt.

que façam uma campanha imensa que nem AEA

netflix parece ser mais inteligente

Vai depender da visibilidade e da campanha

Ano passado boa parte dos filmes que chegaram fortes ao Oscar estrearam em Cannes

Anora (vencedor da Palma), The Substance, Emilia Perez, The Girl with the Needle, The Seed of the Sacred Fig…

Esperamos que o Kleber tenha vendido esse filme para alguma grandona no marketing e campanha internacional

5 curtidas

Acho que mesmo se o branch dos Diretores se fecharem ao KMF, pelo menos roteiro a gente é indicado

AEA bateu tanto na trave, quase seria a quarta indicação

O haters do Klebinho surtam com outro hit aclamado!

se ele vendeu para a netflix, é BEM melhor

o recorde é labirinto do fauno com 22 minutos de aplausos

3 curtidas

acho não

a capacidade de indicação pode ser bem forte, mas sempre, sempre, sempre morrem na praia pq fazem overdose de campanha

SPC é bem melhor

1 curtida

Reza a lenda que labirinto do fauno foi aplaudido por mais de 20 minutos

1 curtida

lança quando?

Netflix é conhecida por fazer campanhas com muito dinheiro e até desonesta, ao ponto de saturar mesmo o filme rs

Eu preferia a SPC mesmo também

É bem meh meter 10 indicações e sair com 1 ou 2 Oscars, às vezes até zerado

O histórico da Netflix não é o dos melhores no Oscar no quesito resultados

Acho um exagero isso.

Fora que afastaria o kleber de um acordo com a netflix a forma que eles tratam o lançamento dos filme nos cinemas e streaming

Prefiro flood de indicacao e um premio garantido do que sufoco que passamos com a spc ( que é otima mas nao tanto pra filme internacional) Netflix tem historico bom de indicacoes pra filme internacional com vitorias, Roma, Nada de novo no front, Emilia Perez.