Mais um brasileiro morto pelos Pitbulls Terroristas

A família de Bruna Valeanu, brasileira que estava desaparecida em Israel desde sábado, confirmou a morte da jovem no fim da manhã desta terça-feira (10).

O g1 conversou com Florica, irmã mais velha de Bruna que também vive em Israel. Ela disse que o enterro está previsto para a noite desta terça.

Acho que todos os brasileiros desaparecidos estão mortos

São quantos desaparecidos ?

nao etendi
vc é sionista?

Na Globo falou que são mais de 20 contando com os que estão em Gaza

muita gente pqp

oficialmente 3, desses 2 foram confirmadas as mortes

é o que um grupo terrorista que mata inocentes é: pitbull terrorista

nossaa

ja veio um imbecil querendo militar aqui em topico de tragedia, nao vou gastar minha energia

Smp tem brasileiro em todos os buracos do mundo, ai acontece um acidente e smp um dos nossos se ferra :choro:

Na nota do governo brasileiro, sobre o rapaz que foi confirmado morto ontem, eles não nomeiam e condenam diretamente o Hamas. Isso é um absurdo em tantos níveis. Não imagino um país sério que não condene um grupo que matou seus cidadãos, a esmo. Essa noção de diplomacia não é aceitável.

Esse povo da rave teve muito azar.

Triste.

Pra mim é uma falta de respeito com a familia, é como ocultasse/escondesse o assassino de seu filho

é como se eles ja estivessem planejado invadir e sequestrar quem estava na rave

Sim. É errado em tantos níveis. É um desrespeito aos seus cidadãos. Nenhum país sério do mundo seria tão “em cima do muro” assim.

Novo medo desbloqueado: rave.

rip

eles foram sequestrados?

só vc não ir em uma perto dos pitbulls terroristas amor
essa era a 6km da faixa de gaza