MAIS UM FRACASSO WARNER? Harry Potter: Quidditch Champions já amarga 2,000 jogadores na Steam

Lançado a menos de uma semana no PC e Consoles, jogo de quadribol do Harry Potter já amarga números extremamente negativos, mais um fracasso pra conta da Warner e JK.

https://steamdb.info/app/2878600/charts/

1 curtida

Piores partes do livro e filme são sobre quadribol, quase ninguem gosta.

7 curtidas

We love to see it

Quadribol merda chata que deixa enjoado

universo de hp meio que tá saturando né, e olha que sou fã

Nem sequer ouvi falar até agora

E tendo ouvido continuo não ligando

2 curtidas

Eu adorei o joguinho, mas é só um joguinho

Ai lembrei que existe campeonato de quadribol na vida real e eles correm com um pau enfiando no cu
Me mijo de rir

3 curtidas

jogo de quadribol tipoh bora jogar fora um dinheiro fodaseh kkk

mentiraaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Caríssimo um jogo só disso

senti vergonha alheia

Sao adultos meu deus kkkkkkk

Porra de quadribol

PUTA Q ME PARIU

Hogwarts Legacy vendeu 22 milhões e saiu essa semana na Variety que a sequência do jogo é a prioridade máxima da Warner

esse jogo de quadribol mal foi divulgado, nem os fãs tavam sabendo… tá de graça na PSPlus então eu comecei a jogar e é muito divertido, tem potencial de crescer com o tempo no boca a boca, porque divulgação não tá tendo, não mandaram nem pros sites fazerem reviews

1 curtida

Resgatei esse jogo na PS Plus e não tenho nem curiosidade de instalar pra ver como é

joga, é bem divertido depois que vc pega o jeito da gameplay

quadribol partes mais chatas dos livros e filmes, quem aguentava enigma do principe com trocentos jogos de quadribol (saga harry potter ridiculaaaaa e vcs que ainda gostam ridiculos tb!!!)