Queria cantar Young and Beautiful pro @Kevin enquanto deito minha cabeça nesse peitoral dele
Vi que essa semana superou o pico no spotify por 2 vezes
Hino dos casamentos heteros
As mulheres com medo de embarangar com o tempo megrah se identificam
meu amigo nerdola chora ouvindo young and beautiful
No final das contas Summertime Sadness Remix acabou fora ate do top 10 de músicas mais memoráveis e conhecidas dela, acabou engolida ate pela versao oficial que nunca debutou no hot 100
pois eh, lembro quando eu comecei a ser fã la em 2017, amaior zoação dos lanafans era a pessoa só conhecer summertime sadness remix. lenda que sempre abarcou os adolescents,e u tinha 13 anos
morro que quando a lana estourou eu tinha 8 anos, tempo passa né
Esse remix se tornou completamente irrelevante na carreira dela, se tirar ele, ela continua com a carreira grandona e linda como esta
old kevin, no fim as musicas boas dessa epoca se consolidaram. summertime sadness original, video games, young and beautiful,radio, born to die
as views eu morro como a lana eh a queridinha da bc
Meu irmão adora essa música kkkkk
Ai essa música é perfeita
Será que alguem ainda vai continuar me amando quando eu não for mais jovem e bonita
P mim essa é a melhor música dela. Melodia, letra, vocais, harmonias tudo perfeito.
Querido Deus quando eu chegar no céu por favor me deixe trazer o meu homem…quando ele vier diga que você o deixará entrar, Pai me diga se você conseguirá…
essencial lançar hinos veranis