graças a anitta que facilitou que os artistas de fora se interessassem em fazer parcerias com os nossos pra hitar aqui
Teve a Wanessa tb com o Ja Rule
E muito engraçado ver a galera usando a Wanessa como token para atacar Anitta quando na realidade faziam ate pior com ela, não e atoa que nunca saiu de boate gay e voltou pro sertanejo. Melhorem.
Old que a Negra Li viajou no tempo, viu que a Queenitta iria abrir portas e resolveu fazer primeiro
Porca invejosa
Eu adoro essa versão cá negra li
eu nao aguento isso kkkkkkk na época do DNA zoavam tanto que hitou até aqueles meme de “wanessa traduz”
Tinha esse esquema dos gringos fazerem parceiras com artistas que estavam hitando aqui, mas era só pro mercado brasileiro. Teve Enrique Iglesias com Sandy & Jr, Nelly Furtado com Di Ferrero e a Taylor com Paula Fernandes. Devem ter outros que não lembro. Quem conseguiu um feat pra uma música própria foi a Wanessa (tb pro mercado br)
Pois e, ou esse povo tem memória curta ou estavam na mamadeira 10 anos atras pq so assim pra fingir ou não lembrar que a Wanessa foi feita de chacota.
O que eu lembro é que foi #1 no Brasil em INGLÊS, vejam só
ainda é pouco massacre pro apagamento que essa cretina faz com artistas de verdade
Negra Li❤️
E teve a Taylor com a Paula Fernandes tbm
Ja teve tantos feats anteriores
Anitta é louca
Amo a versão com a Dulce. O Divo foi esperto no marketing