Mais uma! The Telegraph aclama "Solar Power" e avalia música com 5 estrelas

“Na música pop, você nunca pode errar celebrando o clima quente. Mas depois de um ano de pandemia, sem mencionar o peso emocional de um álbum como Melodrama, uma brisa de verão parece um adorável novo capítulo para Lorde - e para o resto de nós.”

5/5 estrelas

@Royals

5 Curtidas

O 100 no meta vem

1 Curtida

Old que é um single perfeito

4 Curtidas

Imagina quando sair o album

Depois que ela foi parar na Antártida, jamais imaginei que o conceito da era seria calor e verão

ela odiou tanto passar frio que voltou pensando no verão

Eu não acho que o álbum seja necessariamente calor e verão. Eu acho que como ela disse na carta, será fenômenos naturais no geral e como ela os usa para se reconectar com o mundo.

Aposto que lá pro meio do álbum deve ter música sobre a experiência dela na Antártida e como isso mudou a perspectiva dela sobre o frio, como ela retrata em Solar Power hahaha. Vai vendo!

2 Curtidas

pitchfork ja avaliou?

1 Curtida

Fizeram review positiva, destacaram no site, mas não atribuiram nota nem BNT

1 Curtida

morto
nao veio ai

esse álbum vai ser tão aclamado

Eu acho que vai começar “ensolarado” (Solar Power) aí conforme o álbum vai seguindo o sol vai embora (se pondo) e vai dando espaço a noite (que é geralmente fria).

Eu não sei se falei merda mas quem sabe pode vir assim.

1 Curtida

Nota eles não dão mesmo.

Eu achei a Review super descritiva nem parece uma Review apesar do tom super elogioso. Acho que o fato que eles tiveram menos de 1 hora pra escrever e publicar prejudicou kkkkk

Normalmente lançam os singles 1 da manhã e eles só soltam Review umas 15 horas depois

1 Curtida

É isso ela venceu de novo

A coisa mais próxima de negativa que vi em reviews foi comentários sobre a música ser de muito bom gosto mas não ser exatamente um grande comeback, parecendo bem mais alguma introdução a um album completo que uma música single de fato.

O que não é mentira já que dizem os insiders o álbum não tem nenhum single em potencial.

A sky full of honey dela

1 Curtida

Morta que tu gostou. Achava que iria injustiçar o hino

1 Curtida

N O S S A, simm KKK
Eu tava pensando MT nisso
Ainda mais com o Going Southkkkk
Tava jurando que ia vir algo numa pegada BEM nórdica

1 Curtida

O sabor do sucesso!

Lorde: fiz uma viagem catártica a Antártica e formei opiniões

Conclusão: “I hate the winter, can’t stand the cold”

Se essa música fosse lançada pela Billie a BC ia ser uma chuva de critica kkkkkk