Maite Perroni está gravando nova série para Netflix

Puts, até tu Poncho?

Maite mega empresária agora tbm

Eu avisei que eles eram os 6 filhos perdidos do bozo loann

ela melhorou bastante na atuação né?
aquelas novelas que ela fazia na tv aberta eram horríveis

O Christopher negacionista deve ter saído do cu do Bolsonaro msm

A direção dessas novelas dela eram horríveis, veio melhorar no Antes muerta que lichita, séries melhor para evolução

A Dulce tbm
Filha do bozo com a Damares

Meu anjo tirou isso do seu cu né ? Dulce vive falando da vacina eu hein

Não foi ela que fez campanha anti aborto?

O tbm é dela ser filha do bozo e não antivacina kkk

investiu legal na carreira de atriz e tá colhendo os frutos, ela tá em uma fase ótima

Normal vindo de uma pessoa católica oras. Não é todo mundo que é ok com esse assunto. Pra ela ver o assunto com outros olhos, ela precisa se desconstruir mto dessa visão católica. Mas tirando isso, não tem nada que faça ela ser um filhote de Bolsonaro.

Eu fui criado na igreja tbm e não penso assim kkk.
Não custa aceitar que existem pessoas ruins que nunca vão mudar o pensamento. Não tô falando que é o caso dela, mas também duvido que ela desconstrua o pensamento sobre isso.

Faz certo, recompensar tudo que não ganhou no rbd

Eu msm só fui entender melhor a questão do aborto depois que chutei a religião. Mto dificilmente uma pessoa que segue a religião, que cresceu sendo guiada por ela vai ver a questão do aborto e achar ok, apoiar.

Se o papa fosse mulher

O soco na voz de pato

A versão mexicana da Lana

Lendaaa

Apesar de amar ela como cantora, acho que a melhor coisa que ela fez foi se dedicar exclusivamente a carreira de atriz

VOCÊ. Como eu disse ali no meu outro post, na época que eu era da igreja, eu tbm era contra, tinha essa visão ignorante de que aborto era assassinato e blablabla. Mas eu espero que ela evolua nisso tbm. Basta ela ir atrás de entender a questão. Só não acho que ela seja uma pessoa nível Damares, isso ela não é msm. O único do grupo que da pra classificar assim é o lunático do Christopher.