Vocês acreditam em espiritismo, clarividência ou mediunidade?

É o seguinte amigosh, alguns dias atrás aqui na BC rolou um tópico sobre espiritismo/fantasma/assombração e entre vários relatos, um indicou ‘O Livro dos Espíritos’ escrito pelo Allan Kardec e disse que era um trabalho muito importante e o mais famoso dessa religião. Depois de dias, decidi ler o material e para mim um novo universo se expandiu pois não conhecia bem essa religião. Pesquisando por comentários no youtube e outros locais, notei que a doutrina é bem desrespeitada! Alguns dizem que é tudo “balela” de gente doida e alguns comentam que Allan Kardec não passava de um racista europeu qualquer. Mas vocês acreditam que é mesmo possível alguém ver desencarnados? Já tiveram experiências ou conhecem alguém dessa religião? Acreditam que existem clarividentes que conseguem prever o futuro ou saber da vida de uma pessoa apenas olhando para ela…?

O Brasil é o país do mundo com mais espíritas e tivemos vários famosos dessa religião como Chico Xavier, Divaldo Pereira e entre outros!

Sim, sou espírita

Aí depende kkkk não confio tanto em videntes não

crente odeia espirita neah
mais que catolico
minha mae comparava espirita com satanismo

Pra crente tudo que não seja da igreja deles eh do capeta

2 curtidas

Depende…
Todo ano preveem hit smash solo pra Gaga e estamos indo pra 12 anos e contando.
Ou os videntes tão fracos ou alguém lá de cima não quer!

Você tem alguma mediunidade ou foi pq se identifica?

Dizem que quem faz isso são as pessoas chamadas ‘ciganas/ciganos’, minhã família tem cada relato de coisa desse povo! Eles dizem que tudo que eles falam se concretiza sempre, medo!

Não, me identifico com a doutrina mesmo, descobri com uns 13 anos

Esses que preveem coisa pra famoso ou acontecimentos a nível mundial eu tenho um pé atrás, a maioria não acerta

Eu acredito sim, apesar de manter certo ceticismo, não acredito cegamente em nada, assim como também não desacredito em quase nada, eu filtro as coisas que eu acredito e não absorvo nada do que eu acho fic

1 curtida

Minha família é do interior, meus pais sempre diziam que ciganos sabem tudo, as vezes eles previam até gravidezes apenas olhando para uma mulher na rua e acertavam sempre! De fato, parece que tem gente que nasce com esse dom!

Nesse filme de Streep, ela faz uma clarividente ótima

Católicos também odeiam eles! E olha que é o mesmo deus…

Tudo sempre termina na Lady Gaga, não adianta!

@bruxinhas

eu acredito que sou a reencarnação de uma prostituta ou de um gay que era comido pelos gregos padrões na grécia antiga, pois meu fogo no rabo e meu desejo por rola parece ser coisa de outras encarnações

Eu acredito em tudo

Sim