MALDIVAS: Críticas ACLAMAM Manu Gavassi pela interpretação de Milene, em nova série da Netflix, que será lançada amanhã!

Vi apenas os três primeiros, mas os destaques de Maldivas, sem dúvidas, ficam com Manu Gavassi como a ardilosa e super esperta influencier e musa Milene (mas será que ela é tão esperta assim?) que não vai querer largar o osso e a sindicância do prédio, com Sharon Menezes como a inteligente Rayssa (mas será que ela é tão esperta assim??), uma ex-dançarina de axé super conhecida que vive um relacionamento instagramável com seu antigo parceiro de banda. As duas roubam as cenas nos episódios iniciais, sem duvidas.

• Aqui, Alice fala sobre como Manu acerta o tom da personagem e porque é importante ela ser/parecer caricata;

@Gavassiers conforme forem saindo, vou atualizando! Mas mami está sendo aclamada!

5 curtidas

Arroba Nerd

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Arroba Nerd

1 curtida

A crítica branca

Eu até tento ver as produções brasileiras da Netflix, mas eles tratam todas de maneira PÉSSIMA.
Até hoje não supero o que fizeram com Coisa Mais Linda. Só 3% teve uma história fechada mesmo.

Aliás, por onde anda a da Verônica lá?

2 curtidas

E a Bruna Marquezine?

Arroba nerd

o twitter amanha falando que a serie foi feita para brancos e que a sheron so ta ali pra poder colocar comida na mesa

segunda temporada gravada

2 curtidas

ARTISTA NÉ?

As críticas kkkkkkkkkkkkkkkk

Fechada com a bunda já que o último episódio foi montado todo às pressas

SERÁ QUE ELA É TÃO ESPERTA ASSIM!?

Que merda

essa série perdeu o timing mas deve se sair bem

Meu deus amigo vc xinga todo mundo aqui no fórum pra chamar logo Manu gavassi de ARTISTA

tá explicado!

Basta ser branca pra vc aclamar né Gutinhe

Vai ter que aceitar migo kkk

Basta ser artista migo

Lança amanhã mesmo? Acho que vou assistir