Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, e mãe estão internadas com quadro grave de Covid

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, de 51 anos, segue internada em estado grave num hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com Covid-19. Ela deu entrada na unidade no último domingo, segundo informou a unidade médica. Malga recebe os cuidados numa Unidade de terapia Intensiva (UTI).

A mãe de Malga também está internada em coma induzido por conta da Covid-19, só que em um outro hospital de Porto Alegre.

“Falei com ela no domingo, e ela estava ofegante, com queixa de dor de cabeça e tosse. E disse que estava piorando. Na segunda-feira fiquei sabendo da internação dela e da mãe”, informa o ex-marido, o empresário Felipe Batista.

Felipe também chegou a falar com os médicos, quando foi informado que os rins de Malga di Paula haviam parado de funcionar.

“Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave, que os rins pararam totalmente, mas que os especialistas já estão cuidando”, informou.

O Hospital das Clínicas de Passo Fundo informou, no fim da tarde desta quinta-feira, que Malga tem quadro estável, apesar da situação ser considerada grave. “A paciente Malgarete de Paula foi admitida no dia 27 de junho de 2021. Encontra-se internada para tratamento clínico na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente apresenta quadro clínico grave, porém estável. Malgarete de Paula está recebendo o suporte necessário pelas equipes multidisciplinares do HC”, consta do boletim médico.

Malga foi casada por 15 anos com Chico Anysio. Em 2013, um ano e meio após a morte do comediante, ela se casou com o empresário Felipe Batista, de quem se separou no ano passado.

Malga Di Paula é víuva de Chico Anysio

Malga Di Paula é víuva de Chico Anysio Foto: Reprodução