Malhação bíblica faz Record perder a vice-liderança para o SBT em todo o Brasil

Atacada pela mídia especializada pela sua falta de roteiro, “Todas as Garotas em Mim”, nova série bíblica da RecordTV, não conseguiu convencer o público e vem derrubando a audiência da emissora em todo país, a colocando em situações vexatórias, segundo o Kantar Ibope. A proposta de evangelizar tentando fisgar o público jovem, não deu funcionou e o folhetim vem sendo motivo de chacota em algumas redes sociais.

No PNT, a novela registrou 4,26 pontos de média nacional na última quinta-feira (9), resultado muito abaixo do esperado para a faixa, que é de pelo menos 10 pontos. O índice ainda representa uma queda de 67% nos índices, comparado com “Reis”, que ocupava a faixa até a semana passada. No confronto o SBT ficou na vice liderança com 6,06 pontos de média. Sem exceção, a novela fez a RecordTV perder público em todas as regiões do país.

No Sul do país foi onde o folhetim obteve menos audiência, na região que engloba as praças de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, onde passa o folhetim, a média não passou de 2,61 pontos, contra 5,77 do SBT, que foi vice líder absoluto.

No Centro/Norte, um importante reduto de audiência da RecordTV, especialmente nas praças de Goiânia e Belém, a novela pontou apenas 3,54 pontos de média, ficando na terceira colocação isolada, contra 5,71 da emissora de Sílvio Santos.

Segunda mais importante região do país, o nordeste, a novela teve uma média acima da nacional ficando com 5,57 pontos de média, mas mesmo assim não derrotou o SBT que anotou 6,83 pontos de média no mesmo horário.

Na principal região do país, a novela registrou somente 4,41 pontos de média e não chegou nem perto dos 6,09 pontos de média anotados pelo SBT na faixa de confronto direto.

:haha: :haha: :haha:

Minha nossa, a diferença de 2 pontos. :astonished: E só está começando, nas próximas semanas a tendência é cair mais.

kkkkkkkk mico

não adianta
a geração incomodo veio pra ficar

1 curtida

Fracasso

1 curtida

Rindo demais que mijaram o sul colocando uma personagem descendente de alemães q mora em Florianópolis e foi o lugar onde teve menos audiência :haha:

Tá redefinindo os conceitos de flop até mesmo pro nível da Record

Colocaram no sul só pra justificar a falta de atores negros no elenco

2 curtidas

O fracasso

Old

Viralizou uma cena disso no twitter e é a maior aberração que já vi kkkkkk

1 curtida

ainda bem que nunca vi nada sobre essa novela

1 curtida
1 curtida

Eu achei que era uma novela “moderna”. Que diabo de cenário bíblico/apocalíptico é esse?! Kkk. A proporção de centavos do cenário kkk

1 curtida

É contemporânea, mas a protagonista tem dramas de adolescente idiota e a vó conta histórias da Bíblia pra ensina-la a como resolver esses problemas

1 curtida

Hj fazendo menos de 3 pontos

a direção artistica dessa emissora é muito cafona kk

kkkkkk q pena

GENTE KKKKKKKKK