Malu Galli e Natália do Vale são cotadas para viver Odete Roitman

é uma otima novela das seis
queria que falassem mais

Brasileiro ama esse tipo de interpretação, vide o aclaim da Adriana Esteves

ela tentou sim servir um grande mousse em amor de mãe, nas entrevistas de lançamento dizia que a novela não tinha vilões e a grande vilã da novela seria “a vida”

como isso nunca cola meses depois teve que mexer nos textos por audiencia e botou adriana pra emular a carminha na reta final com morte e cativeiro kk

Elas não tem carisma pra segurar essa personagem

No aguardo das atrizes começarem a postar fotos com um tiro no peito

2 curtidas

é a mesma ladainha de a vida da gente da licia, que se for parar pra pensar a EVA é uma vilã pura, mas o problema são essas alterações mesmo ai o autor não tem muito o que fazer a não ser obedecer ordens de cima.

Vai ser muito bom acompanhar os bastidores dessa novela

podiam chamar a grazi massafera também pra dar buzz

Até o lançamento da novela é capaz do nome dela ser cotado tbm

Se for a natalia, vai ser uma das poucas a-lists da novela - e na era de ouro, ela era só mais uma entre tantos nos elencos que participava
Mas acho a malu galli mais a cara da globo atual, capaz de acabar ficando com ela

a desgraça e a nem de graça

Malu Galli acho nada a ver, mas é da panelinha da Manuela né, tô vendo a bomba que essa novela vai ser

o pessoal tá falando muito da odete mas a irmã dela era 10/10

Eu gostei da Natália, não era um nome que vinha a mente (e sim a Patricia Pillar e a Gloria Pires) mas ela consegue sustentar sim. Nome interessante.

Além de ser conhecida tem o Q necessário pra Odete e que a Beatriz Segall também tinha: cara e porte de mulher rica e esnobe. A vilania da Odete tá mais nos diálogos, porte e presença do que ações. Gostei.

2 curtidas

o pessoal falando que a natalia não segura
COMO???

Se tirar as novelas do Maneco ela fez a Helena bonitona do Morumbi (protagonista moral de A Próxima Vítima), a Andréia vilã de Cambalacho, a Suzanne de Que Rei Sou Eu, e ainda vai fazer 50 anos de carreira ano que vem kkkkk

E ela nem é canastrona, só caiu no typecast. Fora da bolha dessa bolha da zona sul ela fez papéis diversificados, a considero uma semi A-list, não é uma Susana/Regina mas é competente e conhecida sim

1 curtida

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUEREMOS PATRICIA PILLAR PORRA

ai a patricia ja tem duas vilãs otimas
deixa pra bad nat

eu to vendo a proxima vitima e caras
uma mulher passando sufoco em um relacionamento aberto a PONTO DE MATAR para ter o que quer
como ISSO É SER “normal”?