não gosto dela, acho muito engessada
pra mim brilhou mesmo foi em Labirinto
3 curtidas
Sempre fez mocinhas altivas, amg. Piloto automático total, mas o brilho, presença e beleza eram maiores
alvinho:
Sempre fez mocinhas altivas, amg. Piloto automático total, mas o brilho, presença e beleza eram maiores
eu acho que ela não sustenta protagonistas, amg
sei que ela tem porte, por isso apostavam nela, mas me identifico muito mais com as coadjuvantes
do meio pra frente acho que ela perde energia
Lobu
Julho 9, 2026, 5:10pm
5
gente o star quality dessa mulher é supernatural
nem consigo ser hater da maria clara como boa parte do fórum é
4 curtidas
Brisa
Julho 9, 2026, 5:11pm
6
Agora vamos aos fatos
Cláudia patroa da Maria cura cuniz
Vem @juliohamm
1 curtida
eu gostava da Maria Clara… n sou hater dela kkkk tô com vontade de rever, mas acho que vou dar play em força de um desejo primeiro
Brisa
Julho 9, 2026, 5:12pm
8
Trembolona:
eu acho que ela não sustenta protagonistas, amg sei que ela tem porte, por isso apostavam nela, mas me identifico muito mais com as coadjuvantes
do meio pra frente acho que ela perde energia
em fera radical ela sustenta bastante
Mesmo enfrentando o monstros Yara Amaral que deu a atuação da novela
N consegui encontrar um edit da Claudia. Imagina a doll de moto com vestido de noiva em uma fancam. Cunt
e era o primeiro protagonismo da Malu. ela só foi ofuscada mesmo em Top Model, mas foi mais por causa do carisma da família do Gaspar e mesmo assim ela ainda vivia metida lá. queria que tivesse mais plot envolvendo moda, desfiles e etc… essa parte fica meio esquecida na novela e eu só dei play por causa disso
1 curtida
Brisa
Julho 9, 2026, 5:14pm
11
Eu trocando o nome da duas Yara icônicas babo
Brisa
Julho 9, 2026, 5:15pm
12
alvinho:
e era o primeiro protagonismo da Malu. ela só foi ofuscada mesmo em Top Model, mas foi mais por causa do carisma da família do Gaspar e mesmo assim ela ainda vivia metida lá. queria que tivesse mais plot envolvendo moda, desfiles e etc… essa parte fica meio esquecida na novela e eu só dei play por causa disso
Pior que a protagonista de top modelo fez bastante sucesso mesmo com o núcleo da família e outros chamando mais atenção
O povo mais novinho deve achar que a Maria Clara é a personagem da carreira, e certamente deve fechar o top 3
Mas Cláudia e Duda foram maiores
Syndra
Julho 9, 2026, 5:17pm
13
Old, como atriz ela era uma ótima modelo
jorion
Julho 9, 2026, 5:18pm
14
Acho ela sensacional em Força de um Desejo
Ela sempre me passou a impressão de atriz ‘‘eu não preciso dessa novela, ela que precisa de mim como protagonista’’
2 curtidas
Sanah
Julho 9, 2026, 5:23pm
16
A segunda mais bonita. Só perde em beleza para a Bruna Lombardi.
Mas nem considero boa atriz. Existem muitas melhores.
mas ela de fato preenchia uma cena maravilhosamente bem. dava grife.
Duty
Julho 9, 2026, 6:44pm
18
E ainda tem a icônica Ester Delamare, que pisa com força na Come e Dorme Diniz
2 curtidas
alvinho:
A doll simplesmente era uma fera radical, uma top model e uma celebridade.
O star quality nesses edits
Eu gosto muito dela por isso. Ela tem uma presença única e inigualável. Boa como heroína e boa como vilã.
queria que ela voltasse como uma vilã. n vi mapa da mina e nem eterna magia