De Eterna Magia eu lembro pouquíssimo.
Ela era linda e magnética
Eu acho que ela não é versátil
Mas ela tinha porte de atriz de Hollywood
Ela ela magnética
Cláudia
Ester
As duas de Anos Dourados/Rebeldes
Se duvidar até a Top Model (também chata, violenta e arrogante)
E por aí vai kkkkkkk
Ela não era bem uma vila em o mapa da mina
Era só uma mulher mais ousada, quase uma anti heróina
Ela iria fazer o papel da freira Elisa, que ficou com a Carla Marins
Na época ela pediu pra trocar com a Carla porque queria fazer um papel diferente
Acho que no fim ela teria feito algo mais diferente se tivesse ficado com a freira mesmo pq pelo que vejo por cima não é um papel mto diferente dos outros dela
Já a Carla sim fez uma boa troca pq ela tem bastante vilãs
o megrah hate na musa do verão. vou te mandar um kit summer spell
Essa novela é uma decepção nisso kkkkkkkk o pano de fundo da moda é quase inexistente, a novela fashion do Calmon é Um Anjo Caiu do Céu mesmo
ela preenchia a tela só sendo ela. mt boa
eu tenho muita vontade de rever picotando algumas coisas. os capítulos eram imensos hehe
Ela teve o grande contrato da Globo nos anos 90,recusou varios, só fazia o que queria.
PRa mim um trabalho dela que poucos falam e que eu amo é na serie do Fantástico “A vida como ela é”.
Durante os +30 anos de Globo, ela só fez o que quis hehehe trabalhava de 4 em 4 anos na reta final
pensar que a despedida dela foi uma participação naquele remake esquecível de renascer, pena
pior que a despedida dela foi em haja coração. a última como contratada fixa.
renascer já foi um comeback por obra. eu megrah dei uma olhadinha.
qdo o contrato tava pra acabar a doll aceitou até fazer participação na malhação e reviver a ester delamare em uma ponta em tempo de amar. ela n queria perder o dinheiro fácil
Ela sempre teve cara de vilã.
Já fui mais chegado nela tho, defendia horrores como atriz (kkkkkk) mas a Maria Clara na reprise do ano passado realmente mudou algo em mim
e ela super aposentou de vez com esse câncer do marido né
foi bom enquanto durou
@juliohamm e qdo Maria Clara Diniz inventou a fancam em um concurso contra Laura Prudente da Costa? Aquilo mudou algo em mim qdo assisti na reprise em 2018
ela tava fazendo umas besteirinhas no streaming. fez até série infantil no disney+
Isso? kkkkkkkkkk