Malu Mader era muito cunt nas novelas dos anos 80/90/2000, né?

De Eterna Magia eu lembro pouquíssimo.

Ela era linda e magnética

Eu acho que ela não é versátil

Mas ela tinha porte de atriz de Hollywood

2 curtidas

Ela ela magnética

Cláudia
Ester
As duas de Anos Dourados/Rebeldes
Se duvidar até a Top Model (também chata, violenta e arrogante)

E por aí vai kkkkkkk

Ela não era bem uma vila em o mapa da mina
Era só uma mulher mais ousada, quase uma anti heróina
Ela iria fazer o papel da freira Elisa, que ficou com a Carla Marins
Na época ela pediu pra trocar com a Carla porque queria fazer um papel diferente
Acho que no fim ela teria feito algo mais diferente se tivesse ficado com a freira mesmo pq pelo que vejo por cima não é um papel mto diferente dos outros dela
Já a Carla sim fez uma boa troca pq ela tem bastante vilãs

o megrah hate na musa do verão. vou te mandar um kit summer spell

1 curtida

Essa novela é uma decepção nisso kkkkkkkk o pano de fundo da moda é quase inexistente, a novela fashion do Calmon é Um Anjo Caiu do Céu mesmo

ela preenchia a tela só sendo ela. mt boa

Novelão histórico MAS… poxa Maria Clara, privilégios e meritocracia não caem bem mais

eu tenho muita vontade de rever picotando algumas coisas. os capítulos eram imensos hehe

Ela teve o grande contrato da Globo nos anos 90,recusou varios, só fazia o que queria.
PRa mim um trabalho dela que poucos falam e que eu amo é na serie do Fantástico “A vida como ela é”.

Durante os +30 anos de Globo, ela só fez o que quis hehehe trabalhava de 4 em 4 anos na reta final

1 curtida

pensar que a despedida dela foi uma participação naquele remake esquecível de renascer, pena

pior que a despedida dela foi em haja coração. a última como contratada fixa.

renascer já foi um comeback por obra. eu megrah dei uma olhadinha.

qdo o contrato tava pra acabar a doll aceitou até fazer participação na malhação e reviver a ester delamare em uma ponta em tempo de amar. ela n queria perder o dinheiro fácil

Ela sempre teve cara de vilã.

Já fui mais chegado nela tho, defendia horrores como atriz (kkkkkk) mas a Maria Clara na reprise do ano passado realmente mudou algo em mim

e ela super aposentou de vez com esse câncer do marido né
foi bom enquanto durou

@juliohamm e qdo Maria Clara Diniz inventou a fancam em um concurso contra Laura Prudente da Costa? Aquilo mudou algo em mim qdo assisti na reprise em 2018

1 curtida

ela tava fazendo umas besteirinhas no streaming. fez até série infantil no disney+

1 curtida

Isso? kkkkkkkkkk

https://x.com/juliohamm/status/1995689703753007464?s=46