aaaaahhh eu achava muito fofo. n encontrei mais o corte no x
Acho que faltou ela ter feito uma grande vilã, ela ficou muito presa ao arquétipo de mocinha justiceira. Não é uma atriz grandiosa, mas é competente, magnética e muito carismática
Uma das mulheres mais bonitas da nossa teledramaturgia. AMO as sobrancelhas dela, diva sobrancelhuda, e o cabelo? Nem preciso falar.
A maior que temos. Mas ninguém mandou querer mudar no texto do Gilberto.
Diva, né?
É a atriz mais charmosa da Globo, mas em compensação entrega pouco na atuação
Acho o melhor momento interpretativo dela a Ester, até por ser o papel e novela favorita dela. Mas em Tititi, SB, Top Model é mais do mesmo sem grandes novidades: apenas ela sendo diva e star list
maria clara diniz cachorra
traficante
vigarista
imunda
Doll Belíssima. Mas em atuação bem fraca, sorte dela que tinha um magnetismo e uma beleza que, maquiava a má interpretação. Mas enfim MALU LINDA
Me acabo no traficante kkkkkkkkkkk usemos as fake news a nosso favor, why not?
A musa da agressão (já que a do verão era a Alessandra Negrini) é um babado
Me irrita que ela tem um jeito de falar ofegante. Mas tem papéis memoráveis. Só não gostei dela em O Dono do Mundo e em Eterna Magia.
Em sangue bom não é mais do mesmo não, tanto que ela passou mto mico kkk
imputação de crime igual ela faz amoo
Eu amo que ela sustentou essa sobrancelha grossa mesmo na época que o auge era bem fina!
Pra mim ela sempre fazia o mesmo personagem
Ela era mto alist chiquerrima
Tentando lembrar da ultima novela em que a caracterização da protagonista tenha sido tão chique qnto a maria clara depois de celebridade…
Só as do maneco msm, pq nas outras a maioria tem uma caracterização horrorosa com cabelo loiro/ondulado e as roupas podres de brega
lembro quando eu era criança e parei pra encarar uma foto dessa mulher
o rosto dela é tão uncanny