Malu Mader era muito cunt nas novelas dos anos 80/90/2000, né?

aaaaahhh eu achava muito fofo. n encontrei mais o corte no x

1 curtida

Prontito

https://x.com/juliohamm/status/1995691010782101813?s=46

Acho que faltou ela ter feito uma grande vilã, ela ficou muito presa ao arquétipo de mocinha justiceira. Não é uma atriz grandiosa, mas é competente, magnética e muito carismática

Uma das mulheres mais bonitas da nossa teledramaturgia. AMO as sobrancelhas dela, diva sobrancelhuda, e o cabelo? Nem preciso falar.

A maior que temos. Mas ninguém mandou querer mudar no texto do Gilberto.

Diva, né?

É a atriz mais charmosa da Globo, mas em compensação entrega pouco na atuação

Acho o melhor momento interpretativo dela a Ester, até por ser o papel e novela favorita dela. Mas em Tititi, SB, Top Model é mais do mesmo sem grandes novidades: apenas ela sendo diva e star list

maria clara diniz cachorra
traficante
vigarista
imunda

1 curtida

Doll Belíssima. Mas em atuação bem fraca, sorte dela que tinha um magnetismo e uma beleza que, maquiava a má interpretação. Mas enfim MALU LINDA

Me acabo no traficante kkkkkkkkkkk usemos as fake news a nosso favor, why not?

A musa da agressão (já que a do verão era a Alessandra Negrini) é um babado

1 curtida

Me irrita que ela tem um jeito de falar ofegante. Mas tem papéis memoráveis. Só não gostei dela em O Dono do Mundo e em Eterna Magia.

Em sangue bom não é mais do mesmo não, tanto que ela passou mto mico kkk

1 curtida

imputação de crime igual ela faz amoo

1 curtida

Eu amo que ela sustentou essa sobrancelha grossa mesmo na época que o auge era bem fina!

Pra mim ela sempre fazia o mesmo personagem

Ela era mto alist chiquerrima

Tentando lembrar da ultima novela em que a caracterização da protagonista tenha sido tão chique qnto a maria clara depois de celebridade…

Só as do maneco msm, pq nas outras a maioria tem uma caracterização horrorosa com cabelo loiro/ondulado e as roupas podres de brega

lembro quando eu era criança e parei pra encarar uma foto dessa mulher

o rosto dela é tão uncanny

1 curtida