estava assistindo contra minha vontade todo dia um pouquinho mas hj vou até acompanhar só pra ver essa cena da she hulk de campo grande
Sim!
Todo ano as donas de casa adotam um coitado e mainha esse ano já adotou o Diego.
Hoje pela manhã ela me mandou mensagem no ZAP falando que estavam fazendo uma injustiça com ele kkkkkk
ela fala muito bem né
acabou com ele
A minha também kkkkkk por isso falei
Aí que palhaçada
Ano passado fui obrigado a aceitar ela xingando todo mundo do BBB que estava contra Davi na casa
O barraco foi bom mas ainda acho que ela exagerou kkk
Ele deu um beijo na mina e a Graci falando como se eles tivessem um relacionamento.
Eu também acho que ele deveria ter protegido ela mas tipo… menos neh?
Todo ano elas estragam a edição kkkk péssimas, por isso os maridos dessas pragas pagam gp, nem eles aguentam essas jararacas.
gente ela trucidou o vagabundo
Pq é um jogo e vc vai ser julgado pelas ações que tem lá dentro. Ele estava interessado nela, mas na primeira oportunidade jogou ela pra escanteio, sendo que tinha outras opções que ele poderia usar
Eu concordo, mas também achei um pouco over a reação dela. Ela falou de um jeito como se eles tivessem um relacionamento. Nem a própria Aline reagiu assim. A Graciane se emocionou demais.
Ela é muito classuda
e ele é mt debochadinho
Sim, ela estudou direito
Ele vai se achar tantoooooooo quando ela sair hoje kkkkkk
Gente
cretina falsa
hoje a irmã será eliminada depois ela, nunca será vivi campeã
a mamãe Gracy meio que entregou a masterpiece da temporada até agora, ela é o momento
Old que o jogo tava morto e a diva acordou a edição