Mamamoo - WAW

MAMAMOO comeback no dia 2 de junho com o mini álbum WAW (Where Are We)! O projeto contará com concertos e documentário em comemoração aos 7 anos de debut do grupo.

Ainda falta ser lançado o documentário e uma música extra “Happier Than Ever”. E terá um concerto também.

@MooMoos

1 Curtida

Parace coisa de disband…

Junho é aniversário delas…

tbm acho

e vamos de hino, pelo amor de deus

1 Curtida

Elas todas já renovaram? São quantos anos de grupo em junho?

meu deus

7 anos

7 anos é o prazo de validade dos grupos

2 Curtidas

o disband so daqui a 3 anos

Ai meu deus, forças, mas elas tiveram uma carreira incrível, vão morrer bem sucedidas, tomara que deem pelo menos um top 10 pra elas com essa

tomara :choro:

1 Curtida

Ué mas pensei que não tinham renovado

todas renovaram ja

1 Curtida

Não confirmaram a Wheein ainda, só disseram que estava bem encaminhado.

Enfim, alguns fãs estão teorizando que a múscia seja o pontapé de um novo projeto como foi com 4 Seasons 4 Colors, porque o logo do primeiro tweet da empresa forma alguma palavra não muito decifrável e remete aos símbolos de cada integrante.
Eu só acho que é alguma música comemorando o aniversário/continuidade do grupo após renovação de contrato mesmo.

5 Curtidas

A sucessora de Paint Me

Também achei uma vibe triste, mas a RBW mesmo já tinha dito que o grupo não ia dar disband porque nos últimos anos elas só cresceram e tal, imagino que seja um single de aniversário mesmo

1 Curtida

Sim! Eu acho que de toda forma é um spoiler pra gente entender melhor como vai ser a dinâmica do grupo a partir de agora, até porque de toda forma 3/4 continuam na empresa de certeza e a Wheein já deve ter decidido também.

Hoje ainda deve sair um artigo explicando melhor

Elas falaram tanto que estariam de volta em breve, realmente imagino que seja comemorativo

1 Curtida

Cosmic Girl - produtora dos hinos Finally, Rude Boy, My Star, Wanna Be Myself, Why (Hwasa), To Be or Not To Be (Oneus), etc.; estava com a Wheein e a Hwasa no estúdio recentemente. Também esteve com a Solar em estúdio, mas eu não achei o tweet com a foto.

1 Curtida

Amém

deve ser isso mesmo