Manager de Dua Lipa está tentando conseguir uma parceria com a Madonna

@Badmans

4 Curtidas

amo ooooooooooo @MadgeFans

1 Curtida

vem ai porra

Adoro, mas tomara que seja música inédita.

Amo, mas queria em música nova não remix de outra existente rs

que gostoso esse manager

1 Curtida

Leva ela de volta pra Warner, Dua
Por favor

O Guy deve estar envolvido nisso, resta saber se a Madonna vai topar

Acho que é para o deluxe

Eu pensei exatamente isso quando as especulações do feat começaram. Sdds Warner… :confused:

1 Curtida

é engraçado ver o manager da Dua falando de como o FN foi influenciado pela Madonna e que eles estão indo atrás dela para uma parceria com a mesma

as pocs passam 24/7 aqui dizendo que a Madonna não foi influência musical para artista novo nenhum e que ela fica desesperada atrás dos artistas do momento, quando as pessoas da indústria aparecem falando exatamente o contrário disso

44 Curtidas

acho que esse homem já foi manager da Lana Del Rey tbm

Pode dar nome aos bois amor

Os imundos dos lirous forçam uma irrelevância da Madonna sendo que qualquer pessoa com cérebro sabe que ela é a maior artista já já existiu, influencia a todos os que vieram depois dela

18 Curtidas

Corre lirou, fala que o future nostalgia envelheceu como leite

nem são só os littles amore kkk

Certeza que eles iam apoiar muito ela caso voltasse…

até porque depois de Rain On Me e Sour Candy eles n tem absolutamente moral alguma para falar de escoro em artista da nova geração kk

2 Curtidas

gente? a dua é mt grande p madonna kkkk, o que essa mulher acrescentaria de bom no future nostalgia? aumento de vendas que não seria!!!

Ainda é kkkkkk

E é um ótimo momento, o contrato atual dela é de 10 anos e está expirando. Tem que rolar o mais rápido possível senão terão anos de hiatus assim como do HC até o MDNA

A Madonna ter um contato próximo com uma equipe mais nova e uma artista muita talentosa como a Dua seria ótimo

1 Curtida