Manchild retorna ao topo do Spotify Global | #1 no US, UK e dispara no Brasil

gente não tem como, sempre torci muito pra sabrina, mas minha nossa que bomba, como isso tá fazendo sucesso jesus amado

https://x.com/PopCrave/status/1932450143363555351

Eu quando sou o verão

1 curtida

Ipanema Brina lenda com NACIONALIDADE DUPLA

Era pra estar fazendo 20M diários tamanho jabá

Só otário pra achar que o sucesso dela é orgânico (e olha que nem sou hater)

Ela só hita assim, forçando goela abaixo

Nossa meu amor você é muito analista
Descobriu a indústria musical

1 curtida

beyfã falando de jabá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Break My Soul 80kk nas rádios pra hoje fazer menos streams que Because I Liked a Boy. Eh bbd

2 curtidas

Ngm tem culpa do jaba da bey nao funcionar ne
Eles nao superam

E o auto play comendo solto

Quando é minha fave = divulgação
Quando é outra = jabazeira safada

E bem capaz de amanhã bater os 6kk

Enquanto isso Sabrina com mais uma leg inteira sold out no US pra começar daqui 4 meses

Ainda mais ela que passou uma década sem investimento decente. É reparação histórica

1 curtida

Morro que essa musica teve recepção de single. Esses dias eu tava vendo MTV de madrugada e so tava passando clipes recentes ai passou o lyric video de Bed Chem kkkk

Ela foi single de rádio, #1 nas rádios pop e tudo. Mas playlist não teve e clipe tbm não. 1 única performance no UK depois que já nem era mais single

1 curtida

Ai esse papo de jabá so serve pra chorarem na hora.

Na epoca da Mariah era puro jabá de radio e flood de singles fisicos nas lojas. Ate naqueles clubes de cds que contavam pras vendas.

Na epoca do iTunes o jabá que zombavam era nas rádios.

Hoje em dia todo mundo gosta de se gabar dos peaks na Hot 100 dessa epoca sem nem lembrar como rolaram.

Atualmente é playlist no Spotify. Simples. Se fosse so isso todo lead de diva pop tava feito kk

E já tivemos exemplos práticos de quem pagou e o público disse não vamos ouvir e morreu. E tbm exemplo de que a Sabrina está em alta e gerando interesse real, visto que os shows e o álbum estão vendendo muitíssimo bem

1 curtida

Hitou ou não?