Måneskin deve voltar a atividade em 2027 no palco do Sanremo

q contrato kkkk

oq acontece é que tem uma parcela de fãs de eurovision que cria expectativas fora da realidade, só que esse tipo de cobrança por “orgulho” ao programa não acontece com outros winners cujas carreiras seguiram em frente após o show e é direito deles se enxergarem como um grupo global do que apenas um produto permanente do festival :person_shrugging:

citação do damiano ano passado

“It was definitely quite crazy and intense,” he says of the 2021 win, “and it was also heavily unexpected. Everything that happened around that was remarkable, for sure, from us winning to everything that happened after that and for the attention that our victory brought. A lot of people are now taking (Eurovision) seriously because we’ve proven that it is actually a very legit platform.

amo

de um ponto de vista global meio q sim mas dá pra entender a motivação, eles estavam em atividade desde antes do the x factor que revelou eles na itália

sim amigo eu entendi… vamos ver. Será que eles entram pra competir?

como convidados, não tem cabimento eles entrarem como competidores por enquanto

pq? a loreen fez tantas vezes kkk

ai amigo kkkkk eles são mto maiores que a loreen em qualquer métrica

hm, não acho. Em questão de hit por hit a loreen tem mais alcance (até pq o que hitou do maneskin aqui no br foi o fucking cover de beging)

e a loreen tem 2x winner né?

em chart eu concordo contigo que ela é péssima.

mas eu tb acho que é uma comparação tonta… até pq são vertentes mt diferentes

eu tô toda In nome del Padre, del Figlio e Spirito Santo
que música maravilhosa do caralho

i wanna be your slave tendo mais streams que tattoo e euphoria juntas kkkk eles ainda fazem 3m de streams diários e tem mais de 23m de ouvintes mensais em pleno hiato

e se for sair de números nas plataformas eles tem mais de uma stadium tour na itália, arena tour mundialmente…

e sanremo é voto popular, seria desproporcional a competição por causa desse nível de popularidade especialmente dentro da itália

mesmo a loreen esperou um gap de 10 anos pra voltar, e voltou pq precisava

1 curtida

essa ao vivo no espaço unimed foi iconic

1 curtida

o rock voltando aos charts com força graças ao comeback

o damiano n sustentou essa de ser solista kkkk

é damiano tem que juntar dinheiro pra pagar o casamento

1 curtida

pse a conta chega neh?

aliás esse comeback será o auxílio emergencial pra tds eles kkkk