Sonza sobre ato racista: 'Cometi esse erro e me arrependo profundamente'

Luísa Sonza, 25, comentou sobre o ato racista que cometeu e o processo que enfrentou nos últimos anos que foi encerrado em um acordo com a vítima, durante entrevista a Della Make, da drag queen e influenciadora negra DellaFancy.

O que aconteceu
A cantora foi acusada de cometer um ato racista ao pedir um copo de água para uma mulher negra em uma festa em Fernando de Noronha, em 2018. A mulher, em questão, uma advogada, não trabalhava no local e estava se divertindo no evento

“Tive muita dificuldade de entender no começo por ser uma pessoa branca e não viver isso na pele. Cometi esse erro e me arrependo profundamente, óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente. É um racismo estrutural, mas a estrutura é feita por nós”, contou… - Veja mais em Luísa Sonza comenta ato racista e como isso impactou sua vida

Olha, a forma com ela levou este caso por 5 anos e o recente vídeo dos bastidores no Fantástico, eu ainda acredito que ela não aprendeu.

Não sei, posso estar enganado.

Ninguém trabalha como a assessoria dessa rata

mynd né

Vi o dellamake com ela hj, achei quase sensata

FALL INTOOOOOOOOOOOOO THE DARKKKK SIDEEEEEEEEEEEEEEEEE




ela foi moleka amore

precisou ser massacrada e ficar manchada pra se desculpar era tão simples mas agora só soa como uma tentativa desesperada de limpar a imagem