Mangá de My Hero Academia ultrapassa 50 milhões de cópias impressas e vendidas em todo o mundo

Com o lançamento dos 30º volumes, a série de super-heróis atingiu um marco todo poderoso

O volume 30 da carta de amor de Kohei Horikoshi aos super-heróis da série de mangá My Hero Academia foi lançado no Japão hoje e, com ele, atingiu um marco totalmente poderoso com mais de 50 milhões de cópias da série impressas (fisicamente) e vendidas (digitalmente) em todo o mundo. A conta oficial do Twitter agradeceu aos fãs por seu apoio.

Com 50 milhões de cópias de My Hero Academia no mundo, a série ultrapassou as tiragens de toda a vida de Tokyo Ghoul e está no mesmo nível de séries clássicas como City Hunter, Great Teacher Onizuka, Yu Yu Hakusho e Haikyu !!. A última vez que verificamos a série foi no início de 2021 com 30 milhões de cópias impressas e vendidas, o que significa que em três meses inteiros, a série aumentou em 20 milhões de cópias, o que não é pouca coisa, embora isso conte mundialmente vendas pela primeira vez.

A 5ª temporada da série de anime My Hero Academia TV voltou no dia 27 de março e tem seu primeiro episódio transmitido pela Crunchyroll agora. O terceiro longa-metragem de animação da série My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission terá estreia no Japão no dia 6 de agosto.

Fonte: My Hero Academia on Twitter

@Geekers

@endery se fode aí lixo

uau

Smash

O smash, amei

O mangá teve uns pontos meio chatos no início, tanto que eu dropei ele uma vez, mas do cap 100 em diante ficou A+

Smash