Mangá, Manhua, Manhwa & Webtoons

Fixo destinado para comentário relacionados a qualquer história em quadrinhos que se enquadre no estilo oriental ou seja uma webtoon (histórias disponíveis apenas no formato digital).

@Tarsilo amiga criei só para comentar esse cap novo de Yakusoku

MEU DEUS A RAINHA E O NORMAN aaaaaaaaaaa

Amiga ainda vou ler os mangás, to terminando de assistir aqui kkk

No aguardo do seu surto para cima do Norminion

O de sempre então.

Tem cap novo de B2W2 tb.

Acabei de abrir para ler

Quando eu terminar de assistir eu leio tudo para comentarmos.

Acabou Yagate Kimi Ni Naru, sentirei saudades das minhas filhas lesbicas.

Agr é esperar a novel 3 da Sayaka.

Amiga, leu o cap?

Li o de B2W2, vou ler Neverland agora.

O ROSTO DO ZAZI, MORTOOOOOOOO

Eu não esperava isso nesse cap, já estava dando ele como morto na semana passada kkkkkkk

Mds eu to morrendo como essa rainha é gananciosa, matou o pai para herdar o trono.

Ele falando na língua dos demônios, socorro, será que ele sabia da Ayshe então?

Também fiquei na duvida, mas acho que a Ayshe nem falava direito com ele, no máximo o Norman deduziu para ter um plano de antemão

Me refiro no encontro deles, pq a Ayshe disse que odiava ele e queria matá-lo, resta saber se ele fingiu que n entendeu e manteve ela por perto ou se ele n sabia msm.

Que pesada a cena final, a Emma entrando e a pilha de corpos ali, socorro.

1 Curtida

Ah, nem me toquei disso

Realmente pode ser que ele já sabia desde o começo, mas também ele pode ter aprendido a língua há pouco tempo já que na fazenda ele fazia testes de memória super difícieis e gabaritava tudo

1 Curtida

Amiga, vc acha que a rainha realmente morreu?

O ponto fraco deles é a cabeça/olho, né? Aparentemente o olho jogado no chão em uma das páginas era dela e acho que chegando nesse nível eles não se regeneram

Pode ser que por ser a rainha inventem dela ainda ter forças de se regenerar um pouco, mas não acho que ela vá virar a situação de qualquer modo

Sim, o olho era o da rainha msm, mas vamos ver, n acho que ela va ter forças para virar o jogo, mas n dou ctz como ela morta já, deve ter algum plot por ai.

E to mt sedento sobre essa porra de desejo que a Emma fez, que até agr nada.

1 Curtida