Mangá: NANA

Qual é a relação entre Nana Hachi e Nana Osaki?

Pra mim, a relação entre elas começou como uma adoração da Nana Hachi por Nana Osaki, de um fã por um ídolo, e ao longo da história, se transforma numa relação mais nivelada, as duas se encontram mais em pé de igualdade, sempre vi como um amor fraternal, um encontro de almas como alguns dizem.

Para as lésbicas, a interpretação é a de que elas seriam um casal, porque Nana Hachi falava coisas do tipo “ah se Nana Osaki fosse um cara eu iria namorar ela”. Eu lia isso como um encantamento pela Nana Osaki, expresso por um repertório linguístico limitado da Nana Hachi, ao invés de falar “nossa, Nana Osaki é uma pessoa legal, ela é tão talentosa e engraçada, é alguém muito agradável, tenho grande admiração por essa pessoa”, ela fala “queria namorar Nana Osaki homem”.

Nana Hachi diz ainda “não importa por quem eu me apaixone, você sempre será minha heroína, Nana (Osaki)”, é um amor além de tudo, pelo menos até antes de a Nana ter filhos com aquele bosta do Takumi, infelizmente o Nobuo deu uma arregada. Opiniões? As lésbicas tão projetando demais ou eu que sofro de analfabetismo funcional?

Vai trabalhar, Ai Yazawa

1 curtida

Dá pra fazer uma leitura do tipo, mas a Ai Yazawa sequer tem alguma obra yuri ou shoujo-ai pra esse povo sonhar assim? É super possível as duas serem amigas e tá tudo bem também

As duas são Nana.

1 curtida

obg amg o gaslight comigo por elas foi intenso :choro:

Up por pena e necessidade