Por que tem tanto canal no YouTube de cultura nerd /geek de EXTREMA DIREITA?

Canais declaradamente de extrema direita, que todo o conteúdo deles é pra falar mal de gays, feminismo e todo tipo de militância?

É um plano pra chegarem aos jovens? Existe uma predileção dos consumidores desse material de serem reacinhas?

Os canais são muito bombados, cheios de inscritos.

Porque geeks/gamers geralmente são incels.

Pq a maioria se acha único, que está lutando contra a cultura “woke”

1 curtida

Tomaram a pílula vermelha, né kkkkk?

Felizmente os gays e mulheres estão aos poucos tomando os meios geeks pra eles e a tendência é essa gentalha ficar cada vez mais acuada.

3 curtidas

É algo exclusivo do BR?

Porque meu YouTube é 80% recomendação de canais nerds e não tenho memórias de nenhum deles fazendo menção a política

Suspeito que esse tipo de conteúdo não taggeado pelo algoritmo como conteúdo gamer e sim como conteúdo político

Bando de incel virgem de 40 anos

Eu tbm não tinha a dimensão de que havia tantos. Sabia de uns mais famosos. Aí uma vez viralizou um vídeo de 1 canal específico, por ter falado umas merdas muito grande, e a partir daí o yt começou a sugerir outros canais iguais. São muitos, e o mais surpreendente é que maioria deles é bem bombado, com milhões de seguidores. Os vídeos com poucos dias de postagem e com visualizações altas.

Porque nerd geralmente é um incel que se fechou nesse mundinho por se sentir deslocado

1 curtida