eu culpo o estrela da casa
Eu culpo a Lady gaga
depois de todo o boicote em ulas o mínimo era uma das 6 em recompensa. podiam pedir outra sinopse se não acharam a da alice viável
lícia era o único respiro de novela de época ou interior esteriotipado. o horário das 6 vai viver no loop de mar do sertão e amor perfeito e seus derivados
mas a claudia engoliu o orgulho e apresentou uma novela que nada tem a ver com as outras dela, copiada na cara dura de vai na fé
a licia não quis fazer remake do maneco e ainda dobrou a aposta depois de ulas com a sinopse de alice
a direção da globo foi coerente com o que eles querem hoje (novelas populares)
eu acho a licia tão diferente do maneco
ele entregava umas baixarias que atraíam o povão, enquanto ela parecia ter vergonha de fazer isso
as discussões nas novelas da lícia eram mais melancólicas. o maneco mordia os recheios mesmo. mulheres apaixonadas tem um dos textos mais baixos que já vi kkkk
Esses autores devem ir tudo no recheio no off. O JEC mesmo…as coisas que a Vanessa falava em TAF…era cada recheio
Eles usam os personagens pra falar o que quiserem. Tem uma cena de Corpo a Corpo do Gilberto Braga que Glória Menezes chama a Débora Duarte de feia e ele já tinha escrito algo assim antes com a Beatriz Segall falando da Lucélia
Acho esse tipo de cena que fala sobre a aparência do ator muito pesada. Impossível o ator não sentir.