Mania de Você I SEGUNDA FASE (parte 1)

eu culpo o estrela da casa

Eu culpo a Lady gaga

mas nem é você ou então eu citava igual fiz antes. não decorei o user

eu culpo o carmo. jec se inspirando nos vídeos dele com o kaysar

Eu culpo a Anitta

próxima semana

alma gêmea 16
no rancho fundo 19
é o jin 18
mania de você 20

É outro membro, um que cria os tópicos da audiência de MDV todos os dias kkkk

pensando aqui que a claudia soto teve uma chance depois de cara e coragem e a lícia vai ser chutada

A Lícia é muito Maneco pra 2024. Acho que ela devia ficar nas 18h mesmo.

depois de todo o boicote em ulas o mínimo era uma das 6 em recompensa. podiam pedir outra sinopse se não acharam a da alice viável

lícia era o único respiro de novela de época ou interior esteriotipado. o horário das 6 vai viver no loop de mar do sertão e amor perfeito e seus derivados

mas a claudia engoliu o orgulho e apresentou uma novela que nada tem a ver com as outras dela, copiada na cara dura de vai na fé
a licia não quis fazer remake do maneco e ainda dobrou a aposta depois de ulas com a sinopse de alice
a direção da globo foi coerente com o que eles querem hoje (novelas populares)

Imagina entregar uma das melhores obras das 18h e ser chutada

1 curtida

eu acho a licia tão diferente do maneco
ele entregava umas baixarias que atraíam o povão, enquanto ela parecia ter vergonha de fazer isso

as discussões nas novelas da lícia eram mais melancólicas. o maneco mordia os recheios mesmo. mulheres apaixonadas tem um dos textos mais baixos que já vi kkkk

1 curtida

Esses autores devem ir tudo no recheio no off. O JEC mesmo…as coisas que a Vanessa falava em TAF…era cada recheio

Eles usam os personagens pra falar o que quiserem. Tem uma cena de Corpo a Corpo do Gilberto Braga que Glória Menezes chama a Débora Duarte de feia e ele já tinha escrito algo assim antes com a Beatriz Segall falando da Lucélia

1 curtida

Acho esse tipo de cena que fala sobre a aparência do ator muito pesada. Impossível o ator não sentir.

que passagem de tempo horrivel, que cortes horriveis, que furos horriveis

eu morro que em toda novela do walcyr e quase toda do JEC tem alguém sendo chamada de velha