conversa gesticulando eu não sei, mas de resto é meio old
a banalização
Acho esse tipo de video meio generalista. Esperando um profissional dar opinião agora
triste ver que assunto sério virou trend e modinha que metade jovens dizem ter sem um diagnóstico preciso
achei desserviço, ele não mentiu mas colocando dessa forma induz as pessoas a acharem que tem TDAH pq possuem algumas dessas manias
isso daí não fecha diagnóstico
mas é sim, o diagnóstico é feito por vários instrumentos e vertentes, não só por sintomas e não é tão generalizado assim
o tanto de vídeo de TDAH e autismo que tem aparecido
e consequentemente as pessoas se autodiagnosticando em massa
nossa mt generalista. Meio que todo mundo tem.
Esqueceu do hiperfoco, criatividade, fala demais, inquietação…
Hipersensibilidade a locais barulhentos e explosão de pensamentos
O povo acha cool se autodiagnosticar, é quase como se ter um CID te fizesse alguém legal. Só quem é obrigado a conviver com TDAH sabe a luta que é, não pegar as coisas de primeira, começar uma coisa e precisar de extremo foco para termina-la, revirar a casa atrás de uma coisa que tá literalmente na sua mão…
Não acho bacana, atrasa e muito em n coisas
Não vou mentir que no começo achei que era kkkk mas depois vi que era TDAH mesmo
(V) balança mt as pernas (o dia todo)
(V) se distrai facilmente
(V) dificuldade de leitura (no final da pag ja nem lembro o que li no começo)
(V) desorganizado/perde coisas
(V) conversa gesticulando
gabaritei
Que desserviço. Além de querer tornar cool o problema, generaliza as FUCK. Até pq quem tem dificuldade de concentração pode ter dislexia
Se vocês soubessem o que é conviver com TDAH…
Esse vídeo fez parece que é tão simples ter TDAH. Gente, é um TRANSTORNO! E é cruel pra quem tem de verdade.
ele quis dizer manias e não sintomas
mas esse é outro erro do vídeo, não começa fazendo essa distinção, fica parecendo que se vc tiver essas manias (e quase todo mundo tem a maioria delas) você tem TDAH
Ninguém perguntou mas: não fico balançando a perna e sou mto organizado
distração é o sintoma mais old do TDAH. Isso pra mim não é mania kkkk
Morto
Eu conheço esse menino. Não sabia que o perfil dele tava famoso assim.