92 anos ne..
Imagina vc ser tão icônico a ponto de moldar um país através de suas tramas, indo desde a implantação de leis a influência na escolha do nome da criança ao nascer (Helena foi o nome mais usado para registrar crianças no ano passado, e tá sempre no top 3)
Que descanse em paz… Seu legado será eterno
Helena tá huge desde 2019 com a reprise de “Por Amor” no Vale a Pena Ver de Novo. Naquele ano, Laura e Eduarda também figuraram.
No ano seguinte, em 2020, Miguel e Helena explodiram em popularidade nos cartórios, enquanto “Laços de Família” estava no ar em Vale a Pena Ver de Novo.
O divo hitou horrores
Mas tipo ela se mandou pra Nova York qdo soube que ele a queria kkkk a X ficou louca pelo papel kkkk igual a Tais Araújo que tava fazendo curso de atuação em outro país e fez as malas na hora qdo recebeu a ligação dele.
Como essas atrizes falam, “ser uma helena era o sonho de dez entre dez atrizes brasileiras”
Que X ficou louca pra o papel ??
A X Torloni. Ela se mandou pra Nova York pra saber se seria a Helena mesmo, após sair boatos ou o Maneco ligou convidando e ela n quis esperar ele voltar das férias kkk pegou um avião na hora
o divo descansou, dono das duas melhores novelas deste país, por amor e mulheres apaixonadas.
Ela ficou muito abalada, a primeira coisa que diz é que estava na rua quando recebeu a notícia ![]()
Adoro o xiado da Dra Torloni
Meu segundo autor favorito de novelas, que descanse em paz ![]()
ai que o rei descanse em paz
minha novela favorita eh dele, mulheres apaixonadas sempre icônica e me deu até vontade de rever
E Lara Fabian ganhou uma carreira no Brasil assim
rei!! descanse em paz, meu autor favorito
por amor é minha novela favorita de looonge, logo depois vem laços!! icone