Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

92 anos ne..

Imagina vc ser tão icônico a ponto de moldar um país através de suas tramas, indo desde a implantação de leis a influência na escolha do nome da criança ao nascer (Helena foi o nome mais usado para registrar crianças no ano passado, e tá sempre no top 3)

Que descanse em paz… Seu legado será eterno

3 curtidas

Helena tá huge desde 2019 com a reprise de “Por Amor” no Vale a Pena Ver de Novo. Naquele ano, Laura e Eduarda também figuraram.

No ano seguinte, em 2020, Miguel e Helena explodiram em popularidade nos cartórios, enquanto “Laços de Família” estava no ar em Vale a Pena Ver de Novo.

O divo hitou horrores

2 curtidas

Mas tipo ela se mandou pra Nova York qdo soube que ele a queria kkkk a X ficou louca pelo papel kkkk igual a Tais Araújo que tava fazendo curso de atuação em outro país e fez as malas na hora qdo recebeu a ligação dele.

Como essas atrizes falam, “ser uma helena era o sonho de dez entre dez atrizes brasileiras”

Que X ficou louca pra o papel ??

A X Torloni. Ela se mandou pra Nova York pra saber se seria a Helena mesmo, após sair boatos ou o Maneco ligou convidando e ela n quis esperar ele voltar das férias kkk pegou um avião na hora

1 curtida

o divo descansou, dono das duas melhores novelas deste país, por amor e mulheres apaixonadas.

1 curtida

https://x.com/i/status/2010383524495253521

Ela ficou muito abalada, a primeira coisa que diz é que estava na rua quando recebeu a notícia :choro:

https://x.com/forumeplay/status/2010331425162367102

2 curtidas

Adoro o xiado da Dra Torloni

Meu segundo autor favorito de novelas, que descanse em paz :choro:

ai que o rei descanse em paz

minha novela favorita eh dele, mulheres apaixonadas sempre icônica e me deu até vontade de rever

1 curtida

E Lara Fabian ganhou uma carreira no Brasil assim

rei!! descanse em paz, meu autor favorito
por amor é minha novela favorita de looonge, logo depois vem laços!! icone