Manos e manas: minha mãe falou para mim um babado babadeiro sobre uma guerra a muito tempo, entre e veja. mds sera que acabou?

manos e manas minha mãe e mega cristã conservadora e a muito tempo me disse isso, que ela disse que tava na bíblia:

vai existir uma grande guerra bem baphonica e ai essa guerra bapnonica vai indo e indo. ai depois de um tempo, vai chegar uma pessoa que se diz deus e que essa pessoa irá acabar com os conflitos. ai esse “deus” irá meio que babadeirar algumas coisas na terra e o mundo vai acreditar que ele é deus mesmo. ai depois de um tempo os babados do apocalipse da biblia vão acontecer e é isso

qual a opinião de vcs sobre? to com medo agora

tem logica ser essa guerra e ainda é em israel que é a terra santa ne

desde que escreveram a bíblia juram que o fim tá chegando e sempre flopa

mas se for pensar, isso é achismo ne, quem tem que decidir é Deus e ñ o ser humano. então meio que falar é meio que nada

1 curtida

@duolipo conteudo ignorado amor

Da um tapa na cara da venha que ela tá em estado de choque e não falando coisa com coisa

se esse deus não apareceu nas duas guerras mundiais não aparece mais avisa a fada

1 curtida

primeiro, respeita minha mae pq independente dela ser crista, ela é a minha mae e eu em nenhum momento desrespeitei vc e nem a sua mae

podem fechar o tópico

é isso. acabou

o que te fiz

Ela tava falando do anticristo

Nao respeito crente

estejamos preparades