Equipe de Taylor Swift está em contato com a família de Ana Benevides desde a tragédia, diz Veja

as pessoas daqui realmente se importaram com a Ana de fato ou só foram como abutres oportunistas pra surfar em cima da crise? é o questionamento que me vem depois de tantos tópicos e comentários absurdamente doentios ao longo de toda semana.

felizmente, a verdade sempre aparece, sempre vem à tona e sempre vence. fico feliz que a família tenha recebido essa atenção (e provavelmente receberão ajuda da Taylor), ainda que nada traga a Ana de volta.

que os verdadeiros responsáveis sejam apontados.

e que Ana, onde estiver que esteja, possa descansar em paz agora.

27 curtidas

E não mediram esforços de chamar a Taylor de vagabunda, racista e outras coisas…
Vi até chamarem o pessoal do fixo da The Eras de supremacistas.
Estavam mais ávidos em massacrar a Taylor do que a verdadeira culpada pela tragédia, a T4F

11 curtidas

O variedades estava nojento desde o dia 17
Associaram a Taylor a nazismo, racismo e sinalizar não adiantava nada

eu fui ate ban daqui por falar disso
enquanto a galera q surfou no stan em cima de uma morte ta por ai insinuando q a familia da ana “aceitou um pix”

1 curtida

Ela virou a Anitta por uma semana, e os recheios ficaram liberados.

eu só espero que essa familia consiga ficar bem, é tão dificil se recuperar de uma tragedia dessa
e quanto as outras pessoas, diria que o minimo que eu espero é que parem de tirar conclusões instantâneas e em casos piores, parem de usar uma morte pra stan, mas sei que espero demais

1 curtida

NOJO de todos os fãs da beyonce que fizeram stan em cima disso

O pior de tudo é que desde ontem da pra ver pelos comentários aqui que muitos queriam ver a família da Ana sem suporte algum só p/poder atacar a Taylor

1 curtida

A família = a prima dizendo “até onde eu sei”

old kkkk deixaram os fãs pagarem o funeral e o traslado

e um bando de lixo da bc fingindo se importar com a jovem só pra poder fazer stan

1 curtida

Gente não tentem justificar nada pros doentes daqui, ficou mto claro q estavam pouco se fudendo pra Ana clara e pra família dela e queriam só se aproveitar de uma tragédia pra fazer stan
Enqnto faziam isso, os swifties se provavam extremamente humanos e colocaram a família em primeiro lugar, coisa q vc não vê um hater fazendo, então a gente não deve explicação alguma pra esse bando de lixo
No fim das contas era tudo uma questão jurídica msm, pq óbvio q a família da Ana vai processar a t4f e fica óbvio tbm q taylor desde sempre fez o possível para estar em contato com a família

21 curtidas

estavam questionando até o luto da família por terem tirado a foto com a taylor e ido ao show…

@Lulucaixx vc e sua companhia sao nojentos
vc aproveitou de uma tragedia pra soltar as garrinhas e agora q ta provado q vc tava falando merda vc some e desconversa
VC EH UM LIXO NOJENTO

12 curtidas

uma das adms do Update Swift Brasil, inclusive, soltou ontem que a família não estava curtindo todo o hate que a Taylor tava recebendo

Time the ultimate truth teller

1 curtida

parece q as reações desse post nao fazem tanto sentido mais agora ne

2 curtidas

pq nao falou antes? kkkkkkk

Pera aí, não deixa claro em nenhum momento aí que a equipe entrou em contato com a família logo após a morte. Se isso fosse verdade, pq tem várias notícias da mãe falando sobre a vaquinha agradecendo que vai poder pagar o translado do corpo da filha?

Por meio de um vídeo, Adriana Benevides disse que o valor vai permitir que a família faça tudo o que queriam. “Ontem iniciamos uma vaquinha para pedir ajuda. Foi muita gente que doou, quero que Deus abençoe todos vocês. Muita gratidão por tudo”, afirma.

3 curtidas

Nojento demais, mas no final p/eles vale tudo se for p/atacar a Taylor