Manu Gavassi hidrata o cabelo e aparece BELÍSSIMA em nova campanha da "Paco Rabanne"

Eu gosto dela, mas o descaso com a carreira é uma decepção.
Quando ninguém ligava ela lançava álbum, várias eps, agora parece que tudo era só dinheiro mesmo infelizmente

1 curtida

a cintura dela tá tão estranha nessa foto

Ela é low profile de mais, o engajamento dela ta caindo horrores

Que mijos são esses que só teve reconhecimento com garoto errado?

Manu sempre pouco se fodeu para o instagram, nas entrevistas mesmo no pós, dizia que não ligava muito para a quantidade absurda de seguidores que ganhou. Ela tem nome, as pessoas que acompanham realmente gostam dela, isso foi desde sempre.

A Juliette depois de 4 meses.

Só tem publi o insta dela

a mini saia Paco Rabanne, um classico.

Que engajamento horrível kkkkkkk

1 curtida

Ela deve estar odiando ter que segurar esse cabelo por conta das gravações paralisadas da serie da Netflix.

1 curtida

Eu acho até bom a quantidade de likes dela

o insta dela é só publi e sempre cagou pro engajamento. admiro a coragem e odeio ao mesmo tempo, mas ela já era assim antes do bbb. duas postagens na semana e olhe lá

Eu morro com as experientes em engajamento no insta kkkk. Se ela estivesse ruim de engajamento não teria tantas publis assim, ainda mais de marcas enormes como a Paco.

Acordem

5 curtidas

Estou rindo dos comentários kkk antes ter pouco engajamento e fazer muitas marcas grandes do que ao contrário, fazer dinheiro essencial

Flopada ela nao esta, ela deve ter q mandar todos os dados de engajamento atualizados pras marcas contratarem

Nao da p entender mesmo pq ela nao lancou album, isso de q nao tinha nada preparado sendo q tem milhares de compositores e produtores por ai, o buzz do bbb ela perdeu e n tera nunca mais igual

1 curtida

claro que o engajamento dela caiu gente… saiu do programa pegando 2kk de likes nas fotos e hj tá chorando pra fazer 200k. enquanto isso a cabeça de bolsa de pus da Rafa Kalimann manteve do msm jeito e duplicou os seguidores.

acho que só oq as pessoas precisam desconstruir eh q seguidor + likes = publi boa/ cara. tem a credibilidade, nome e imagem de quem tá postando tb. as empresas consideram MTO isso antes de qualquer coisa.

a Luísa aqui n tem nem 1 milhão de seguidores e só faz publi de marca de luxo e eh convidada pra eventos chiquérrimos de moda na Europa e em NYC kkk

A urias tbm tem pouco e so faz pra marca aclamada fora q foi capa de revistas famosas mundialmente

1 curtida

Ela literalme te jogou no lixo as portas que o programa abriu pra ela

Não soube aproveitar

Rafa e Thelma aproveitaram bem mais

Kkkkkkk