Eu gosto dela, mas o descaso com a carreira é uma decepção.
Quando ninguém ligava ela lançava álbum, várias eps, agora parece que tudo era só dinheiro mesmo infelizmente
a cintura dela tá tão estranha nessa foto
Ela é low profile de mais, o engajamento dela ta caindo horrores
Que mijos são esses que só teve reconhecimento com garoto errado?
Manu sempre pouco se fodeu para o instagram, nas entrevistas mesmo no pós, dizia que não ligava muito para a quantidade absurda de seguidores que ganhou. Ela tem nome, as pessoas que acompanham realmente gostam dela, isso foi desde sempre.
A Juliette depois de 4 meses.
Só tem publi o insta dela
a mini saia Paco Rabanne, um classico.
Que engajamento horrível kkkkkkk
Ela deve estar odiando ter que segurar esse cabelo por conta das gravações paralisadas da serie da Netflix.
Eu acho até bom a quantidade de likes dela
o insta dela é só publi e sempre cagou pro engajamento. admiro a coragem e odeio ao mesmo tempo, mas ela já era assim antes do bbb. duas postagens na semana e olhe lá
Eu morro com as experientes em engajamento no insta kkkk. Se ela estivesse ruim de engajamento não teria tantas publis assim, ainda mais de marcas enormes como a Paco.
Acordem
Estou rindo dos comentários kkk antes ter pouco engajamento e fazer muitas marcas grandes do que ao contrário, fazer dinheiro essencial
Flopada ela nao esta, ela deve ter q mandar todos os dados de engajamento atualizados pras marcas contratarem
Nao da p entender mesmo pq ela nao lancou album, isso de q nao tinha nada preparado sendo q tem milhares de compositores e produtores por ai, o buzz do bbb ela perdeu e n tera nunca mais igual
claro que o engajamento dela caiu gente… saiu do programa pegando 2kk de likes nas fotos e hj tá chorando pra fazer 200k. enquanto isso a cabeça de bolsa de pus da Rafa Kalimann manteve do msm jeito e duplicou os seguidores.
acho que só oq as pessoas precisam desconstruir eh q seguidor + likes = publi boa/ cara. tem a credibilidade, nome e imagem de quem tá postando tb. as empresas consideram MTO isso antes de qualquer coisa.
a Luísa aqui n tem nem 1 milhão de seguidores e só faz publi de marca de luxo e eh convidada pra eventos chiquérrimos de moda na Europa e em NYC kkk
A urias tbm tem pouco e so faz pra marca aclamada fora q foi capa de revistas famosas mundialmente
Ela literalme te jogou no lixo as portas que o programa abriu pra ela
Não soube aproveitar
Rafa e Thelma aproveitaram bem mais
Kkkkkkk