A Tim está me enrolando, posso processar?

amigas bchartes advogadas me ajudem

mudei o plano da tim pra um plano de 29gb por 49,90 com insta, whats, twitter sem cobranças, porém esse plano não ativou ainda, eu assinei na quarta de manhã. Na quinta eu liguei pra lá e me falaram que o plano só ativava em 24h, ok

na sexta não ativou, eu liguei novamente e me falaram que o plano só ativava em 72h
no sábado não ativou, liguei, me falaram que só hoje iria ativar pq final de semana não contava

enfim, pura enrolação
o valor de 49,90 já consta no meu cartão e nada do meu plano ser ativado

só vao ativar pós feriado

o seu antigo vence quando?

mulher o feriado batendo na porta e vc espumando com porra de tim, vai abrir uma cerveja

q antigo mulher

espera p ver se vão ativar hj msm kkkk
se não, amanha tu já liga pedindo cancelamento e estorno e ameaçando processar
no meio da ligação eles vao ativar

feriado uma desgraça rapaz, 50 reais pra ter internet fora de casa era dinheiro de uma caixinha de breja

o que vc tá usando agora enquanto o de 49,90 não ativa

mulher eles só vão ativar depois do feriado

to usando nada agora, eu usava um que botava 20 reais de credito e liberava na hora uns gb merda de internet

vai ativar meu bucetão depois do feriado, se esse caralho n ativar hoje eu peço reembolso

então processa

vem ai?

já aconteceu algo parecido cmg, eu recebi uma oferta da black friday no email e pedi a portabilidade pra tim

não recebi o chip, comecei a receber cobrança maior do que a da oferta e nada da portabilidade.

liguei pra lá e me disseram que a oferta do email era somente pro Rio de Janeiro, o plano foi ativado em outra promoção e sem a portabilidade, se eu quisesse cancelar teria que pagar a multa de fidelidadekkkk

queria tanto processar pra ganhar um dinheirinho, mas inventei de ir no procon. ligaram pra tim e eles cancelaram as cobranças e o plano na mesma hora :frowning: