Por mais que a Globo nitidamente esteja fazendo de tudo para minimizar as críticas e os problemas que esse remake xexelento tem, eu fico chocado como tem algumas pessoas que assistem à novela todo santo dia apenas para falar mal. Pra mim é perda de tempo.
Tem umas montagens com ela e as outras autoras chamando elas de puta completamente fora do tom/sem graça
Ainda bem que depois de Vale Tudo, a Globo finalmente vai parar de fazer remakes no horário nobre pois sejamos sinceros, não deu certo mesmo nessa década (mesmo Pantanal ter tido um desempenho ok no geral)
Ok Manuela Dias
Tomara que processe os @Noveleiros
Sim, isso que me espanta
Aqui mesmo no fórum o que mais tem é gente assim. Não ta gostando mas assiste todos os dias e passa o dia caçando notícia sobre para comentar
Energia ruim da preula
TODAS as críticas dessa novela tem muito machismo e racismo por trás
Se o remake estivesse sendo escrito por um HOMEM e com um elenco apenas de brancos, podia ser a mesma trama que haveria pouquíssimas críticas
É doentio isso
Mania de Você eu detestei e abandonei na primeira semana, passou disso eu não sabia de mais nada sobre a novela
Só tá sendo uma verdadeira dor de cabeça
Mania não é um clássico da tv que gerou expectativa no público consumidor.
Esse público assistindo mesmo não gostando é na esperança das coisas melhorarem. Eu mesmo estou dropando aos poucos, estou cansando de dar chances pra essa novela.
Pronto, jogou a incompetência nas costas do machismo. A MC Justiça 1a temporada não aceita as críticas e toda semana tenta justificar. Pior ainda é essa reportagem colocar a agressão da Marina Silva no balaio.
Selo Luísa Sonza de esvaziamento de pauta.
Manuela rima com…,
gente as criticas são porque a novela é um FRACASSO em todos os âmbitos.
Escalação mal feita
Atualização do texto porco
Direção fora do Tom.
NADA SALVA!
a Rosane Svartmann disse que recebia comentários mega baixos e nunca que saiu nada da globo preocupada com isso, não entendi muito bem mas que bom que estejam preocupados com isso agora