Mara Maravilha deixa Patricia Abravanel sem graça ao falar de homofobia em live: "O SBT tá cheio de homossexuais e nós os amamos"

Mara Maravilha deixou Patrícia Abravanel sem graça ao mandar um recado para a apresentadora sobre as polêmicas falas da filha de Silvio Santos, que foram consideradas homofobia pelo público, durante o programa Pontinhos de Casa, na noite dessa quarta-feira (2). “Sou bocuda”, desculpou-se a cantora depois.

Quase ao fim do programa, Abravanel abriu para os seus convidados. “Olha, querem falar alguma coisa, antes da gente se despedir? Estou com saudade de você?”, indagou Patrícia.

Mara Maravilha, então, mandou um recado para Patrícia: “Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”.

“E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”, completou Mara. Patrícia riu sem graça: “Bom gente”. A cantora interrompeu novamente: “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”.

A apresentadora não tocou no assunto e se despediu. “Olha um beijo para vocês, que eu amo muito muito. Se cuidem, até semana que vem.”

A partir de 1:18:20

2 curtidas

velha insuportável

Ela defendeu a Patrícia isso sim

Que benevolente.

Daqui a pouco vem os fãs dela, dia desses tinha um monte num tópico aqui kkkk

o nojo que eu tenho dessas homofobicas que usam “homossexual” de uma maneira que tu percebe o desprezo por trás

4 curtidas

mara maravilha said GAY RIGHTS!

Kkkk
Como se algum gay quisesse o amor dessa porca
Só o Paquito msm

tá vendo, gente?
a gente ama gay, é um povo animado
meu stylist é gay, vem cá Douglas, faz uma graça aqui pra gente

1 curtida

.

A mulher nasce filha de um pai judeu com boas chances de se tornar judia e vira EVANGÉLICA

Era melhor essa dai ter ficado bem calada…

acho q foi ele q ela chamou no palco pra explicar a sigla e ele disse q queer era povo animado q trabalhava com eventos

Gay é aberração e precisa de cura sim

1 curtida

Toda pessoa que fala homossexual tá ofendendo
Quero saber qual o problema de meter um Gay de cara logo. É medo da palavra?

1 curtida

a flor “puts la vem merda”

duas lixas

1 curtida

Qm fala merda smp gosta de parecer abalado ne kkk

ela e a helen morrendo de v.a

1 curtida

duas merdas secas