Mara Maravilha vira garota-propaganda e embaixadora oficial da Hot Travel

que chacota é essa que vende mais que qualquer um WW e está no seu ápice de vendas global em seu 25 ano?

? Não vende mais que vários já tem anos KKKKKK

Mas ok, pode somar as 5 copias vendidas no Canadá. Uma pena que no Japão ninguém se importa mais.

1 curtida

One Mierda é o supernatural dos animes. Apesar que até supernatural teve fim

O mega gatilho pra mim que não consegui comprar ingresso pra nenhuma data desses imundos no Allianz. Vou morrer sem vê-los.

Meu Deus, o murro no @zoro que não durou 10 minutos do comentário sobre ENTRETER

Pq você não tenta no RJ, amor? Já tentou revenda tbm?

Não sou fã a ponto de ir ao Cu de Janeiro para assistí-los. Queria no Allianz mesmo, mas flopei.

Tao estragando o tpc
Volta marers

Mas vai terminar em #4 esse ano, só atrás das modinhas

preciso te lembrar que vendeu 6 milhões só na França em 2021? isso é quase as vendas WW de Kimetsu kkkkkkkkk

Parabéns, amor. Ninguém se importa com venda na França. Anime se chama anime por um motivo.

Quero ver é ser relevante no Japão. Imagina ser tudo isso que você tanto fala, mas os episódios out do top15 da grade de audiência do país de origem?

Pois é.

kkkkkkkkkkkk feliz anos 80 amiga, o comentário forçado pq OP smasha nos maiores mercados do ocidente

One Piece top 4 na Oricon com 25 anos como eu amo, nenhum mangá fez isso com esse tempo de publicação

Pq nenhuma franquia lança 1200 episódios, todo mundo sabe a hora de parar.

esses sem o que fazer enfiando stan aqui

Dano ao patrimônio
Que ódio

Seria outra figura brasileira que fecharia contrato, se fosse pra falar de turismo sexual.

Outra? Quem seria a outra? :hmmm:

E RESSUSCITARAM MAIS UMA VEZ

1 curtida

Zoro king

1 curtida