Marca lança linha de Maquiagem de Marília Mendonça

não demoraram pra começar a lucrar em cima de uma morte trágica

tudo sobre a Marília me deixa muito triste, uma morte que mostra como a vida é injusta e nada tem sentido, estamos a mercê das circunstâncias msm

A mãe dela autorizou porque era um grande sonho da filha, já estava tudo pronto há tempos e parece que vão doar os lucros

E eu com isso minha filha?!

Bota o texto, por favor

A Marília era muito organizada e profissional em relação a tudo que envolvia a carreira

Tudo isso que está saindo agora já devia estar programado pela própria e faziam parte de sonhos dela (a parceria com a Dulce, essa marca de maquiagens). Acho justo a mãe dela liberar.

Pior seria pegar composições dela e vender pra qualquer outro artista que ela não tenha aprovado anteriormente ou usar gravações pra fazer feats póstumos.

Eu li uma materia que comenta que a familia mandou restaurar o diario dela que estava no avião.
O Guga disse que ninguém nunca leu nada do que estava lá, mas sabe que tinha coisas pessoas e letras de musicas antigas e atuais, mas que não tem certeza se alguém vai gravar (e se gravar provavelmente sera a dupla dele com o Dom Vittor ou as Gemeas)

Eu fico triste porque ela tava cheia de sonhos, projetos, tava feliz com a volta dos shows… O stories dela ouvindo TLC acaba comigo <3

nao acho q tem algo de errado terminar os projetos q ela ja tinha começado e autorizado