Márcia Goldschmidt está no Brasil negociando seu comeback pra TV

Márcia Goldschmidt revelou nesta quinta-feira (13) que pode voltar a apresentar um programa na Band. A afirmação aconteceu durante a participação da apresentadora no Brasil Urgente, ao vivo nos estúdios da emissora ao lado de Datena. Ela contou ainda detalhes de sua vida atual e de sua missão com sua filha.

Enquanto conversava com Datena, Márcia fez questão de dizer que está no Brasil para participar de uma reunião com a direção da Band e que dessa conversa pode sair um retorno à emissora que a consagrou nas décadas passadas. Ela esteve a frente de programas como o Hora da Verdade e Márcia entre os anos 90 e 2000.

Enquanto não volta para a TV, Márcia passou a ter repercussão nos últimos meses ao lançar um canal no seu Instagram, onde vem realizando entrevistas com diversas pessoas, entre celebridades e até anônimos que ganharam fama por conta de algum caso policial, como a mãe de Eliza Samúdio, assassinada pelo goleiro Bruno.

A artista não quis entrar em detalhes sobre o possível programa que ela apresentaria na Band e nem o formato que ele teria, já que, atualmente, Márcia mora em Portugal, ao lado das filhas e do marido Nuno Rêgo. Vale lembrar que a apresentadora passou momentos delicados com a família por conta da doença de sua filha.

que linda essa foto dela, e eu pensava que era ela que tava doente

se voltar pra band vai ficar em qual horario, pq o da tarde nao ta com a catia ne

Lenda

ela deve voltar pros domingos mô

amo

Ela seria ótima nas manhãs no lugar daquele fracasso do Aqui na Band

Lembro que na época do Márcia testaram ela de manhã com reprises

e não permanece um mês

Meu cenário, meu cenário, gente!

Eu to PEPLEXA!

1 Curtida

Ela tem que bater de frente com casos de família programa diário

LENDAAAAAAA mexeu com você, mexeu comigo!
no aguardo do comeback.

quem engole aquele lacombi, e depois que a band descobriu que ele faz sucesso entre os minios ta forçando ainda mais

Que linda ela está na foto

Vem brilhar para o desespero do Leão Lobo

1 Curtida

deveriam colocar no lugar da catia mesmo

Cátia intocável amor

Só o que ela tem de merchan sustenta a Band inteira

Sem contar que ela sempre tá entre as maiores audiências deles

Ai muito lenda

1 Curtida

chocado nao sabia…

ela tinha um dominical mô. adorava os transformações dos pobres

Márcia foi a primeira mulher aos domingos

Lenda que passou por isso ao vivo e se mantinha intacta na guerra entre Gugu e Faustão

1 Curtida