Marcos Mion e Andréia Horta contracenam em novo filme sobre lutador de MMA que descobre ter um filho autista

Marcos Mion e Andréia Horta num dos cenários do filme “MMA — Meu melhor amigo”. No longa, dirigido por José Alvarenga, ele interpreta Max, um campeão de MMA. Enquanto se recupera de uma lesão no ombro, ele descobre ser pai de um menino autista de 8 anos. A atriz vive Laís, a melhor amiga da mãe da criança, Mariana (Vanessa Giácomo).

Laís cuida do menino depois da morte da mãe e decide levá-lo para conhecer o pai. Max terá que conquistar o carinho do filho ao mesmo tempo que se prepara para a maior luta da carreira. Na vida real, Mion também é pai de um jovem autista, Romeo, de 18 anos. Esta é a primeira vez que o apresentador vive um protagonista no cinema nacional.

No elenco, estão ainda Antonio Fagundes, como o pai do personagem principal, e Augusto Madeira, que interpreta o empresário do atleta. Hoji Fortuna, Guilherme Tavares e Laura Luz são outros atores escalados para o longa.

O filme é uma ideia original de Marcos Mion, com roteiro dele e de Paulo Cursino. A estreia está prevista para o ano que vem nos cinemas.

mds ele n para de usar o filho de tokem pra lucrar $$$$

Gente? O recheio

Eu acho o mion um ator tão canastrão

Lá vem a palestrinha motivacional