Marcos Mion fala sobre sua 1º semana na Globo + Caldeirão com Mion até dezembro e apresentará o Rock In Rio e Lolapalooza

Quem teve a sua primeira semana como funcionário da Globo foi o Marcos Mion. A repórter Giuliana Girardi visitou o apresentador na chácara dele, no interior de São Paulo para falar sobre esse sonho. Ele e a família optaram por gravar sem máscara, mas todos foram testados antes da gravação.

“Minha felicidade é muito genuína, muito muito mesmo. E ter o crachá não deixa de ser a concretização da realização do sonho”, conta Mion.

A família estava esperando esse momento há muito tempo para comemorar. Aliás, há anos, todas as noites pensando nisso.

“Com 21 anos de carreira, extremamente bem-sucedido, você ter a vulnerabilidade de falar ‘tô muito feliz’, sabe. Isso acabou motivando as pessoas a acreditar que elas podem correr atrás do sonho delas também", diz Marcos Mion.

Mion estreou na Globo em 99, fazendo o seriado Sandy e Jr. Depois, ele passou pela MTV. Trabalhou na Bandeirantes, Record, e sempre manteve o sonho de voltar para a Globo. Aconteceu 21 anos depois. Agora, com seu próprio programa!

“Ainda preciso olhar para a câmera falar assim. 'Dia 4 de setembro estreia meu programa na Globo. Caldeirão! Caldeirola do Mionzeira”, brinca Mion.

Mion fica no comando do Caldeirão até dezembro desse ano e também vai apresentar um reality no Multishow.

“E olha uma das coisas que eu estou muito ansioso pra poder realizar agora que eu sou global é poder cantar “Hoje é um novo dia” e abraçar o Tony Ramos assim. Tony Ramos, eu te amo”, diz.

1 curtida