Marcos Mion processa ator e apresentador Bento Ribeiro

Eu realmente nunca entendi o que ele quis da vida. A história dele é bastante interessante. Ele é cheio de problemas e ao mesmo tempo recusa a melhorar e etc.

1 curtida

Nunca entendi o sucesso desse Marcos Mion.

A Tatá até já foi um pouco engraçada, mas ele sempre foi insuportável.

Maior surto a Globo manter esse peso morto.

1 curtida

nascido e criado no Leblon o divo. eu sempre via ele saindo pra correr sem camisa antes da fama da MTV do predio que ele morava e eu e minhas amiguinhas achavamos ele um gato.

1 curtida

O que funcionava era justamente porque ele era the butt of the joke pra Dani e a Dani sempre se aproveitava disso e tornava engraçado.

Tem um episódio engraçadíssimo do Furo MTV de 2012 que eles diziam ter provas de que o Lula fazia parte da quadrilha do Mensalão e a piada era uma foto dele numa quadrilha de festa junina ao lado da finada primeira dama Marisa Letícia e a graça vinha com o fato de que ele confundiu a Marisa Letícia com a Marta Suplicy e a Dani se escangalhava de rir e depois cantarolava “O melhor telejornal com credibilidade”.

3 curtidas

se eu tivesse as centenas de milhares de reais de royalties de A Casa dos Budas Ditosos caindo na minha conta bancária eu não ia ficar indo atrás de sarna pra me coçar que nem o Bento porém ele é bem esperto, né, tem um publico bem grande. deve tá ganhando uma nota do Youtube ainda por cima.