Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família pede ajuda para pagar cirurgia

Marcos Oliveira , o eterno Beiçola de “A Grande Família” , usou seu perfil no Instagram para fazer um apelo aos seguidores. Em vídeo publicado na rede social, o ator explicou que precisa fazer uma cirurgia e pediu ajuda financeira aos fãs.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista para o dia 7 e estou precisando de ajuda” , começou ele. “Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras.”

“Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo voltar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem” , finalizou Marcos.

Nos comentários da publicação, várias pessoas se propuseram a enviar uma quantia ao ator, inclusive a humorista Tatá Werneck .

https://www.instagram.com/p/CeGsTZ3Kpbu/

Fonte: Sistema Brasileiro de Televisão - SBT

Esse homem ficou no ar mais de 10 anos e não conseguiu juntar uma grana pra viver confortavelmente?

não