Maren Morris - To Hell & Back

@lukhas @Renan90 @aleksander @BERGMAN

2 Curtidas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR #surto
Deve ser Make Out

Mas a música é tão pequena, não acho que vai funcionar como single, eu amo, mas…

De qqr forma não entendi como anúncio oficial, tanto que na publicação o povo está especulando qual será o single. Acho que ela só usou pra fazer suspense

Ela colocou como capítulo 3. Acho que é equivalente a 3o single e a intro é a intro de Make Out

Acho que ela só usou a intro, pq a música é tipo uma intro, seria mto estranho como single kkk

Sobre isso… Deve ser lançada uma nova versão. Seja ela uma solo estendida ou remix. É a única não-single do álbum que tá no top 10 dela no Spotify

A song for everything é o não single que tem mais streams e que melhor se saiu no iTunes no lançamento do cd pra mim era a escolha mais sensata kkk

Se for pensar em sucesso comercial sim, é a mais segura. Mas ela é bem versão do GIRL de “ICUALS”… Bom que ela tá variando nas escolhas e como disse em outros tpcs é a melhor música do álbum pra investir pensando em outros públicos. Dá espaço pra jogar nas rádios pop, dá pra colocar artistas de outros gêneros em um remix. Pra mim, escolha mais que sensata.

Tem gente teorizando ser “Hell & Back” por causa do “Lucky for me” ou 2 singles trabalhados ao msm tempo.

Nossa tomara tô hell & back top 4 da carreira

amooooooooo vem clipe bem lindo pra make out

o smash ta pronto

triste… um radialista confirmou “hell & back”

E vai ser

Amooooooo

Vem @SOPHIA lembro que vc aclamou o hino quando saiu

1 Curtida

O que achou da escolha @ederrodrigues

aí amooooooo, já até enjoei

A musica é muito boa (apesar que essa era para mim já estava morta) mas deveria investir nas rádios adultas e alternativas além das country para ver o que iria dar

E não acho que se tiver clipe deve ser registro ao vivo pelo jeito (porque não to achando que ela tenha filmado não)