Ex namorada de Thomaz Costa, Tati Zaqui deixa o funk e inicia carreira gospel: 'Deus está presente em mim'

Uma nova Tati Zaqui! A cantora, de 29 anos, famosa por cantar funk, lançou nesta sexta-feira, 3, sua primeira música gospel, iniciando, assim, uma nova fase na carreira.

Tati lançou a música “Me guia” e surpreendeu os seguidores ao revelar seu lado cristã. Ela, que se converteu há pouco tempo, tem frequentado cultos e lido a Bíblia.

“Deus está presente em mim. Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento , força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem. Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus. Quando eu fui para a Igreja, eu já tinha encontrado Deus dentro do meu quarto. Me sinto bem indo para a igreja. Não me importo com os julgamentos. Não me importa as pessoas que vão me olhar de cima a baixo e falar da minha roupa. Eu vou à igreja para ouvir a palavra de Deus. Eu leio a Bíblia todos os dias. E conhecer a palavra me transformou”, testemunhou Tati nos stories.

A cantora, porém, segue a ativa no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

Tati Zaqui diz que ler a Bíblia todos os dias — Foto: Instagram

Tati Zaqui diz que ler a Bíblia todos os dias — Foto: Instagram

pqp kkkkkkkkkkkk

megra amo o script sendo seguido fielmente p atrair mais assinantes pro onlyfans

1 curtida

Nossa os dois entrando juntos pra igreja?

Sim e ao mesmo tempo amigo apesar deles terem terminado o namoro por conta de Violência e Agressão Doméstica que a cantora sofreu nas mãos do ator de Carrossel

vai realmente fingir que ela não é a emma roberts brasileira?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
quando ela flopar ela volta para o mundo mundano

Eu fico do lado de apoiar as mulheres vítimas de violência e agressão sexual, miral, doméstica e afins

É algo que eu não gosto e não aceito que façam isso com elas não pois o respeito e a igualdade precisam vir em primeiro lugar

o feministo

1 curtida

Defendo as mulheres sim

Pois só quero ver elas sendo tratadas com total respeito e carinho

Já era flopada no funk, agora então vai flopar ainda mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk