os fãs da AP-5 estão nervosos com essa fala pq? nem foi nada de mais kkkkkkk
manu maravilhosa q ignorou essa bolsonarista
Claramente ela se referiu ao Jonas ter saído pra uma planta que n faz poha nenhuma no bbb
Mas como bons fãs da AP estão forçando uma narrativa de discurso político bolsonarista onde n existe
amigo nao eh pq vc eh advogado q vc tem emular a jordana e virar defensor de macho
Nada demais esse tipo de discurso conservador
Que valores são esses que o Jonas tem que o faz melhor que alguém ali? kkkkkkkkkkk
eles querem realmente falar de politica ela sendo filha de quem é?
Manu sensata
Amigo esse post foi literalmente de outra coisa, o choquei querendo engajamento e o melhor de tudo é ver a galera acreditando em fake news vindo deles kkk
nem estou defendendo ele, e sim ela
nao achei nada demais ela ter falado isso
se teu pai é bolsonarista isso te torna bolsonarista tambem?
A grande problemática da sociedade brasileira sendo a eliminação do Jonas do BBB
Pelo amor de Deus kkkkk só faltou vestir a camisa do Brasil e ir pra baixo do MASP
Nervosos estão eles que até pra esse discursinho mequetrefe de valores estão tendo que apelar pq não aceitam a derrota. Enquanto isso a Ana tá lá dentro, e com grandes chances de ganhar o programa
simplesmente ela reproduziu um discurso que a extrema direita ama, que e a inversao de valores
eu me sustento, não dependo e nunca dependi do dinheiro dele pra absolutamente nada
sua vez, cama paula